Algumas Notificações não são Enviadas (NIP ou IPN)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, bom dia!
Estou com um caso curioso.
Várias transações minhas não estão conseguindo enviar a notificação para a url da minha loja, mas não encontro um padão.
Segue uma lista de exemplos
10:39 - Transação ID - Enviado
10:31 - Transação ID - Tentando Novamente
Por exemplo essas duas transações.
A que foi feita às 10:31h já está na décima tentativa de envio do NIP e nada, todas retornam como 500.
Já a outra que foi feita às 10:39h já teve resposta 200 quase que instantaneamente e o pedido já foi atualizado na minha loja.
Coloquei vários logs no arquivo que recebe a chamada (meusite.com.br/paypal/ipn) e a qualquer chamada à url já fica registrado o log.
Mas não aparece nada dessas chamadas que o Paypal faz que retornam 500.
Já verifiquei meu firewall e logs de acesso ao site e não tem nenhuma chamada além dessas que retornam com sucesso 200 .
Será isso um problema do Paypal que nem está disparando as chamadas e já coloca como erro 500? Alguém já passou por algo parecido?
Obrigado!
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- "Os pagamentos futuros podem ser colocados em espera por até 21 dias" em Vender e gerenciar sua empresa
- Conta Limitada Permanentemente em Segurança e proteções
- Não é possível continuar oferecendo nossos serviços em Ajuda aos desenvolvedores
- vou receber o pagamento? em Ajuda aos desenvolvedores