- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho uma aplicação feita em Wordpress Woocommerce. E tenho um plugin Paypal brasil que seria o responsável por essa integração. Os usuários conseguem realizar pagamento corretamente, porém eu criei um plano de parcelamento de pagamento e essas opções de parcelamento não aparecem na loja (aparece apenas o pagamento à vista)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Toda Vez que clico na opção de configuração da minha conta a tela não abre e fica escrito "Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Já estou a dois dias Tentando fazer a confirmação da minha conta para regular ela, porém quando estou no final do procedimento e já fiz o envio do e-mail de confirmação e vou fazer o login Aparece um erro " Não conseguimos iniciar a sua sessão. Deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente para obter mais ajuda ou tente novamente iniciar sessão." Já no aplicativo do meu celular eu consigo fazer login com ela normal mente! E quando inicio sessão pelo computador na conta cobra a confirmação do e-mail!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo confirmar meu banco e meu cartão porque não recebo os pequenos depositos que Paypal faz, tem uma solução ? Os pequenos depositos do Paypal para confirmar meu banco e meu cartão (ITAU) não chegam. O que fazer ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ao logar no Patreon e ser redirecionado para pagamento através da minha conta no PayPal, a mensagem: 'Não foi possível autorizar seu cartão. Escolha outro meio de pagamento' é exibida... Como resolver? Já tentei alterando a moeda, de real para dólar americano, mas a mensagem é sempre exibida e a compra não é concluída.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
o sistema de contato desse site é uma **bleep**!!! eles só dão a opção de ligação!!! como se todos podessem ligar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando fazer uma compra em um site que não aceita Elo. Por isso, decidi usar o Paypal como intermediário.
No entanto, sequer consigo adicionar o meu cartão de crédito Elo à carteira do Paypal, mesmo a bandeira estando entre as opções no drop-down menu.
Recebo a mensagem: "This card is not supported. Please try a different payment method."

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos