Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
184 RESPOSTAS 184

gilliardsilva1
Colaborador
Colaborador

Bom dia Paypal que agiu a favor de outros , meu contato com você a respeito do meu reembolso em criptomoedas enviadas para 2 golpistas dentro de sua plataforma você agiu a favor desses golpistas então por favor devolva meu dinheiro e depois cancele minha conta com você

Login to Me Too

Guerroni
Novo membro da Comunidade

Boa noite. Queria transferir dinheiro (btc) que tenho da Unextrade mas pede-me a Wallet Address, onde posso encontrar?

Login to Me Too

victoriaalves87
Colaborador
Colaborador
Recebo valores do exterior via paypal no carnê leão devo declarar somente o que foi transferido para a minha conta bancária naquele mês ou é tudo o que recebi via Paypal no mês?
Login to Me Too

izanayra22
Novo membro da Comunidade

Há um problema com seu pagamento de € 5.000, o serviço de suporte do PayPal alterou o limite de pagamento. Você precisará enviar € 100 btc (Mercuryo) para seu endereço de transação para verificação, para que a taxa de transferência internacional seja liberada automaticamente e seu pagamento seja entregue ao seu saldo do PayPal. Obrigado por usar o PayPal!

 

Alguém sabe o porque??

Login to Me Too

Fabyrgarcia79
Colaborador
Colaborador
Bom dia, enviei um dinheiro pra o balance e agora não sei como utilizar ou devolver esse Dn pra minha conta
Login to Me Too

Raels91
Novo membro da Comunidade

ja é a segunda vez esse mes que o paypal cobra 4 reais da minha conta bancaria atraves de credito, vou bloquear essa@#$@

Login to Me Too

MaluAparecida
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Rony Oi, pode me ajudar?

Essa opção de continuar sem CNPJ não aparece mais agora em 2023, eu preciso criar uma conta empresa no Paypal para integrar com minha loja da Shopify, mas ainda não tenho CNPJ e quero começar com CPF, até que tenha vendas suficientes para ter um CNPJ.

Como posso fazer isso?

Já tentei criar a conta como pessoa física porém na hora da integração na Shopify aparece a seguinte mensagem:
"você informou um e-mail que está associado a uma outra conta do paypal de sua titularidade. use um e-mail diferente para criar uma conta empresa."

Obrigada.

Login to Me Too

RyperDBL
Colaborador
Colaborador

[PT] Boa noite. Recebi recentemente um pagamento. Entendo que, por ser uma conta recente, os pagamentos poderão ficar retidos até 21 dias. No entanto, atualizei a informação de seguimento do pedido (para marcar como enviado, por ser um produto não tangível) e o cliente não consegue acusar a receção da encomenda. Surge a mensagem "Atualizou com sucesso as informações de envio. Receberá o dinheiro no prazo de 1 dia a contar da entrega.", mas como é que se pode atualizar o estado para "entregue"? Além disso, quando clico em "Editar informações de seguimento", surge o erro "Este número de seguimento é inválido". O que fazer?

Obrigado, desde já, pela atenção.

[EN] Good evening. I recently received a payment. I understand that, as it is a recent account, payments may be held for up to 21 days. However, I updated the order tracking information (to mark it as shipped, as it is a non-tangible product) and the customer is unable to acknowledge receipt of the order. The message "You have successfully updated your shipping information. You will receive your money within 1 day of delivery." appears, but how can you update the status to "delivered"? Additionally, when I click "Edit tracking information", the error "This tracking number is invalid" appears. What to do?

 

Thank you in advance for your attention.

Login to Me Too

Tzheu
Novo membro da Comunidade

Olá, eu também estou com esse problema, uma pessoa me enviou um pagamento, só que por minha conta não ter transações constantes, e por ser um valor alto, simplesmente a PayPal prendeu o dinheiro por enquanto, eu iria receber $120, mas como é um valor alto, eles enviam um email falando que era pro remetente me enviar $100 para transformar minha conta em empresarial, aí depois eles falaram que eu tinha que devolver para ele os 100, e quando eu vou tentar enviar, eu não consigo, porque aparece uma mensagem "insira seu cartão" e quando vou colocar meu cartão, não funciona. Eu não sei oque fazer

 

Login to Me Too

LucasLibardoni
Novo membro da Comunidade

Abri a conta aqui no PayPal, mas ao tentar preencher o cadastro com todas as informações necessárias do meu CNPJ, recebi uma mensagem de que minha conta sofreu uma LIMITAÇÃO PERMANENTE DA CONTA.
A msg foi: " Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal. Com base nesta decisão, se aplicável, você não é mais elegível para a Proteção ao Vendedor do PayPal de acordo com o nosso Contrato do Usuário. Isso se aplicará a todos os casos existentes e futuros que você receber."
Eu sequer fui capaz de concluir a criação da conta e já recebi essa mensagem. O site também não oferece ajuda para resolver, e o telefone 0800 não atende. Não sei como resolver.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.