Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
206 RESPOSTAS 206

brunoliveira42

sou um garoto trans de menor e meus pais nao podem mudar meu nome nos documentos por enquanto. eu estava configurando as coisas da minha conta e decidi mudar o meu nome, já que, nao é o que eu uso, e mudei para bruno oliveira, meu nome atual. porem, decidiram manter minha conta limitada por causa disso ??! tudo bem eu voltar com meu nome morto mas eu preciso do paypal pra conseguir trabalhar, alguem sabe como eu posso resolver isso??

Login to Me Too

Matheus2311

Fiquei um tempo sem usar minha conta paypal, e quando fui utilizar para fazer um pagamento de um jogo na plataforma steam, descobri que a minha conta foi limitada, já enviei as fotos do meu documento, esperei, esperei e ainda não consegui resolver

Login to Me Too

Sra_D
Não entendo porque limitaram a minha conta! Recebi uma mensagem que será excluída!
Login to Me Too

Tugapala

Someone is trying to link my bank account to a paypal account, how can protect me from this? Paypal you need to delete the account that is trying to get acess to my bank accout.

(i received 2 transactions in my bank account, that i never used in online payments.)

Alguém esta tentar ganhar acesso a minha conta bancária através da conta paypal. Como devo proceder? A Paypal deveria apagar e bloquear a a conta que está tentar ganhar acesso a minha conta. 
(Foi recebido 2 transferencias da paypal numa conta que nunca foi utilizada para plataformas onlines)

Login to Me Too

claudiapereiray
Sempre que tento transferir dinheiro do meu PayPal para a minha conta bancária dá um erro. Mas não diz o motivo nem como resolver, diz só para ir ao Centro de ajuda e no centro de ajuda não há nenhuma resposta para este tipo de problema. Já fiz transferências antes e nunca tive problemas. Apenas agora. Como resolvo?
Login to Me Too

brendamoura857
Colaborador
Colaborador

Quando digito o email da pessoa de outro país no qual preciso enviar dinheiro, aparece o erro "Sua conta não permite esta ação. Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente". Como posso resolver esse problema?

Login to Me Too

Lidiane02
Consta no Banco Central que tenho um reembolso com a PayPal no valor 132.00 porém tentei de todas as formas mas não consegui
Login to Me Too

TomazNeto
Olá, peço ajuda pois, limitaram minha conta com valores nela logo depois me pediram para cadastrar uma conta com minha titularidade para que fosse feita a transferência, mas, mesmo colocando-a o valor foi retirado da minha conta e retido. Me ajudem por favor.
Login to Me Too

Marinamc21

Pagamento pré-autorizado pelo cliente

Bom dia,

Tenho uma loja de roupas online e gostaria de fornecer o serviço de "malinha delivery". Mas para ter segurança na prestação desse serviço, preciso reter o valor referente as peças que estarão na malinha em um cartão de crédito válido que tenha limite correspondente. Caso a compra seja de fato efetuada pelo cliente, realizaremos a cobrança. Se o cliente desistir da compra e devolver as peças, não realizaremos a cobrança. Como posso usar o Paypal para gerar faturas aos clientes com essa funcionalidade de  "pré-autorização do valor da compra" ou "retenção do valor da compra" por segurança?

Login to Me Too

Jopalane
I’m using the PayPal debit card , but I’m having some issues in payments over 500 / 600 euros . Everything under that I have no problems . I try to payed an iPad ( at FNAC ) 1400 eur +- , and the atm machine repostes NO FUNDS ., and that it’s no true . Yesterday I try to pay in Portugal Algarve 700 euros and the atm machine reposted NO FUNDS . I have to add that minutes later at FNAC , I bought a marshal speaker, that was about a 80 euros and no problema at all . In the same shop and in the same machine . I have read the limits , and understood tha 6000 eur per day in atm payments was the TOP . So , what can be wrong , since I have money in the bank to cover that top ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.