- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sou um garoto trans de menor e meus pais nao podem mudar meu nome nos documentos por enquanto. eu estava configurando as coisas da minha conta e decidi mudar o meu nome, já que, nao é o que eu uso, e mudei para bruno oliveira, meu nome atual. porem, decidiram manter minha conta limitada por causa disso ??! tudo bem eu voltar com meu nome morto mas eu preciso do paypal pra conseguir trabalhar, alguem sabe como eu posso resolver isso??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiquei um tempo sem usar minha conta paypal, e quando fui utilizar para fazer um pagamento de um jogo na plataforma steam, descobri que a minha conta foi limitada, já enviei as fotos do meu documento, esperei, esperei e ainda não consegui resolver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Someone is trying to link my bank account to a paypal account, how can protect me from this? Paypal you need to delete the account that is trying to get acess to my bank accout.
(i received 2 transactions in my bank account, that i never used in online payments.)
Alguém esta tentar ganhar acesso a minha conta bancária através da conta paypal. Como devo proceder? A Paypal deveria apagar e bloquear a a conta que está tentar ganhar acesso a minha conta.
(Foi recebido 2 transferencias da paypal numa conta que nunca foi utilizada para plataformas onlines)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando digito o email da pessoa de outro país no qual preciso enviar dinheiro, aparece o erro "Sua conta não permite esta ação. Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente". Como posso resolver esse problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pagamento pré-autorizado pelo cliente
Bom dia,
Tenho uma loja de roupas online e gostaria de fornecer o serviço de "malinha delivery". Mas para ter segurança na prestação desse serviço, preciso reter o valor referente as peças que estarão na malinha em um cartão de crédito válido que tenha limite correspondente. Caso a compra seja de fato efetuada pelo cliente, realizaremos a cobrança. Se o cliente desistir da compra e devolver as peças, não realizaremos a cobrança. Como posso usar o Paypal para gerar faturas aos clientes com essa funcionalidade de "pré-autorização do valor da compra" ou "retenção do valor da compra" por segurança?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções