Conta limitada permanentemente, mas porque, o que fiz pra isso???

Josi70
Novo membro da Comunidade

Olá! Fiquei triste e tomei um susto em vê que a minha conta foi limitada, e diz que foi encerrada permanentemente, SEM EU TER FEITO NADA pra fazerem isso comigo! Apenas estou ainda na fase de me inscrever no paypal e já me vem isso aí???? Bom, reportando o meu problema, FALO BEM APENAS O PORTUGUES mesmo, e moro na Alemanha, por isso que fui fazer a minha inscricao no paypal do Brasil! Ai quando eles dizem pra colocar um cartao ai esta minha dúvida, pois AINDA estou fazendo uma conta em outro banco aqui na Alemanha, e nao tenho cartao de crédito nenhum!!!! Mas pra fazer essa conta o papel que eles me deram tem um prazo até ABRIL! Entao, até lá eu vou ta com essa conta, mas .... eu tou na Alemanha e me inscrevi nesse paypal do Brasil porque é em português e claro, pra facilitar eu entender o próprio paypal que eu coloquei assim em portugues, embora eu esteja na Alemanha... Bom, paciência nao é tudo mas já é uma muito boa coisa!!!!.................

No paypal, oq ue devo fazer pra tirar essa minha limitacao da conta???

E devo mesmo colocar algum cartao de banco, ou de crédito aqui no paypal???

Grata!!!

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Sanshine1
Colaborador
Colaborador
Eu estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Se sim, como? Obrigada
Login to Me Too

jitsouza
Novo membro da Comunidade

Olá, também passei pelo mesmo problema, tem até um tópico aqui na comunidade dizendo que eles não conseguem resolver ele por aqui, tendo que o cliente ligar na central de atendimento deles para que fosse solucionado. Dito e feito, me disseram para apagar minha conta atual com um botão que colocaram após atualizar as configurações da minha conta, daí só criei uma nova e felizmente tudo deu certo.

Creio eu que no meu caso tenha algo a ver com a minha idade à época da criação, mas tente resolver seu problema pelo 0800 deles.

Login to Me Too

Sanshine1
Colaborador
Colaborador
Ok vou tentar fechar minha conta e abrir outra. O problema é que eu não estou no Brasil para ligar 0800. Mas valeu pela informação.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.