Conta limitada permanentemente, mas porque, o que fiz pra isso???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá! Fiquei triste e tomei um susto em vê que a minha conta foi limitada, e diz que foi encerrada permanentemente, SEM EU TER FEITO NADA pra fazerem isso comigo! Apenas estou ainda na fase de me inscrever no paypal e já me vem isso aí???? Bom, reportando o meu problema, FALO BEM APENAS O PORTUGUES mesmo, e moro na Alemanha, por isso que fui fazer a minha inscricao no paypal do Brasil! Ai quando eles dizem pra colocar um cartao ai esta minha dúvida, pois AINDA estou fazendo uma conta em outro banco aqui na Alemanha, e nao tenho cartao de crédito nenhum!!!! Mas pra fazer essa conta o papel que eles me deram tem um prazo até ABRIL! Entao, até lá eu vou ta com essa conta, mas .... eu tou na Alemanha e me inscrevi nesse paypal do Brasil porque é em português e claro, pra facilitar eu entender o próprio paypal que eu coloquei assim em portugues, embora eu esteja na Alemanha... Bom, paciência nao é tudo mas já é uma muito boa coisa!!!!.................
No paypal, oq ue devo fazer pra tirar essa minha limitacao da conta???
E devo mesmo colocar algum cartao de banco, ou de crédito aqui no paypal???
Grata!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, também passei pelo mesmo problema, tem até um tópico aqui na comunidade dizendo que eles não conseguem resolver ele por aqui, tendo que o cliente ligar na central de atendimento deles para que fosse solucionado. Dito e feito, me disseram para apagar minha conta atual com um botão que colocaram após atualizar as configurações da minha conta, daí só criei uma nova e felizmente tudo deu certo.
Creio eu que no meu caso tenha algo a ver com a minha idade à época da criação, mas tente resolver seu problema pelo 0800 deles.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- Minha conta foi limitada permanentemente em Segurança e proteções
- conta limitada permanentemente em Ajuda aos desenvolvedores
- Conta desativada/limitada porque coloquei cpf errado sem querer. em Ajuda aos desenvolvedores
- Minha conta foi limitada permanente em Ajuda aos desenvolvedores