O Paypal aceita cartão pré pago do Mercado Pago?

Mercado_pago
Novo membro da Comunidade

Eu tenho um cartão pré pago do Mercado Pago e estou tentando vincula-lo a minha conta do Paypal e não estou conseguindo, eu quero saber se cartão pré pago do mercado pago não é aceito pelo paypal, eu preencho todos os dados solicitados e no final a operação de inclusão do meu cartão simplesmente da erro.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá, como vai? 

Você consegue adicionar ao PyaPal apenas cartões com a função crédito. Então se o pré pago for do tipo débito, não vai conseguir utiliza-lo na conta PayPal. 

Um abraço,

PayPal_Bruno 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
12 RESPOSTAS 12
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá, como vai? 

Você consegue adicionar ao PyaPal apenas cartões com a função crédito. Então se o pré pago for do tipo débito, não vai conseguir utiliza-lo na conta PayPal. 

Um abraço,

PayPal_Bruno 

Login to Me Too

RochaEM
Colaborador
Colaborador

Mas o cartão aceita a ambas as funções (Débito e credito)

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Então é só cadastrar ele na função de cartão de crédito e fazer suas compras tranquilamente 😉

Abraço!

Login to Me Too

camdias

Olá. Não estou conseguindo adicionar meu cartão (mercado pago) à minha conta. qual o problema? será que é porque não coloquei saldo no cartão?

Login to Me Too

age3rcm

passando aqui avisar que o cartão mercadopago não funciona com o ebay, mas funciona com o aliexpress. não tentem comprar nada que esteja em dolar

um cartão internacional que só opera com real.

Login to Me Too

andresteiner
Colaborador
Colaborador

Exatamente!

Tenho o cartão do Mercado Pago, com a função de Crédito. Este cartão está cadastrado normalmente no PayPal e já utilizei em outras compras, mas no eBay não aceita. =/

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @andresteiner.

Sabe me dizer se este cartão é internacional?

Rony

Login to Me Too

andresteiner
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Rony 

Pelo que entendi é sim, no verso do cartão está escrito "... sob licença da Mastercard International"

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

A frase, "sob licença da Mastercard International", não significa que o cartão seja Internacional. Isso quer dizer que o Mercado Pago tem autorização da Mastercard Internacional para emitir cartões de crédito no Brasil, entende?

Recomendo que dê uma ligadinha no Mercado Pago pra confirmar esta informação 😉

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.