Problemas com Patreon
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Estou finalizando meu projeto de um blog de desenvolvimento e na última fase eu estou vinculando minha conta do Patreon com o Paypal, de forma a receber minhas doações. Porém eu encontrei um empecilho no final, ele exige um Cartão de Crédito, por razões que eu desconheço. Por que motivo é necessário se cadastrar um cartão de créditos para se receber pagamentos? Em fim não consegui fazer o vinculo das contas e todo meu projeto que levei meses para construir está ameaçado por conta disso. Gostaria de saber se há como não utilizar um cartão de crédito para vincular a conta do Paypal com o Patreon, se alguém pode me ajudar serei muito grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oieeee,
Cadastrar o cartão de crédito, não é uma exigência do PayPal viu.
Mas tem plataformas que querem um pagamento antes de você fazer a integração, e este pagamento na maioria das vezes deve ser feito com cartão de crédito.
Acredito que a Patreon tenha essa exigência, então verifica lá com eles ou usa uma plataforma que não faça este tipo de exigência.
Espero ter ajudado.
Boa noitee 😉
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- problemas para iniciar sessao em Ajuda aos desenvolvedores
- Re: I cannot create a paypal.me account em Comprar e enviar pagamentos
- Problema de acesso da conta paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Meu PayPal esta com problemas em Ajuda aos desenvolvedores
- Estou tendo problemas ao adicionar a conta em Ajuda aos desenvolvedores