Problemas com Patreon

Ronivan22
Novo membro da Comunidade

Estou finalizando meu projeto de um blog de desenvolvimento e na última fase eu estou vinculando minha conta do Patreon com o Paypal, de forma a receber minhas doações. Porém eu encontrei um empecilho no final, ele exige um Cartão de Crédito, por razões que eu desconheço. Por que motivo é necessário se cadastrar um cartão de créditos para se receber pagamentos? Em fim não consegui fazer o vinculo das contas e todo meu projeto que levei meses para construir está ameaçado por conta disso. Gostaria de saber se há como não utilizar um cartão de crédito para vincular a conta do Paypal com o Patreon, se alguém pode me ajudar serei muito grato.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Stefanie
Moderador
Moderador

Oieeee,

Cadastrar o cartão de crédito, não é uma exigência do PayPal viu.

Mas tem plataformas que querem um pagamento antes de você fazer a integração, e este pagamento na maioria das vezes deve ser feito com cartão de crédito.

Acredito que a Patreon tenha essa exigência, então verifica lá com eles ou usa uma plataforma que não faça este tipo de exigência.

Espero ter ajudado.

Boa noitee 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.