A opção "Transferir recursos" não aparece em minha conta PayPal

andreandrade
Colaborador
Colaborador

Eu preciso transferir meus recursos para minha conta bancária, mas a opção não aparece. Inclusive, o saldo só pode ser visto na PÁGINA PRINCIPAL do Painel de Controle, na CARTEIRA não aparece o saldo. Isso já aconteceu com alguém?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

MarcosSagaz
Novo membro da Comunidade

A minha também está assim, além de que não uso PayPal faz meses.. Hoje recebi email da Twitch sobre meu pagamento que caiu e quando entrei na minha conta do PayPal meu saldo estava negativo -R$77,74 e não sei o motivo e eles não respondem no suporte. A opção de Transferir Recursos também não aparece para mim, nas atividades aparece o pagamento que recebi mas no resumo fica o saldo negativo.

Login to Me Too

andreandrade
Colaborador
Colaborador

Eu reforcei na Carteira que quero receber em uma determinada conta de Banco as transferências de forma automática. Espero que hoje eu receba. Mas, ainda assim, a opção de Transferir Recursos não está visível.

Login to Me Too

ElenaDomingos
Colaborador
Colaborador

Oi, você conseguiu receber? Estou esperando o dia inteiro. O dinheiro ainda está na minha conta. Já estou preocupada. Vi que a transferência ocorre diariamente, mas não sei qual é horário pra isso.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.