A opção "Transferir recursos" não aparece em minha conta PayPal
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Eu preciso transferir meus recursos para minha conta bancária, mas a opção não aparece. Inclusive, o saldo só pode ser visto na PÁGINA PRINCIPAL do Painel de Controle, na CARTEIRA não aparece o saldo. Isso já aconteceu com alguém?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
A minha também está assim, além de que não uso PayPal faz meses.. Hoje recebi email da Twitch sobre meu pagamento que caiu e quando entrei na minha conta do PayPal meu saldo estava negativo -R$77,74 e não sei o motivo e eles não respondem no suporte. A opção de Transferir Recursos também não aparece para mim, nas atividades aparece o pagamento que recebi mas no resumo fica o saldo negativo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu reforcei na Carteira que quero receber em uma determinada conta de Banco as transferências de forma automática. Espero que hoje eu receba. Mas, ainda assim, a opção de Transferir Recursos não está visível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi, você conseguiu receber? Estou esperando o dia inteiro. O dinheiro ainda está na minha conta. Já estou preocupada. Vi que a transferência ocorre diariamente, mas não sei qual é horário pra isso.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Fazendo compras com Paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos