💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal!
Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!
100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:
- Acesse a sua conta PayPal.
- Clique em Resumo.
- Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
- Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
- Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.
Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉
Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.
Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.
Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.
⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?
Um abraço,
PyPl_Bruno
Tópico atualizado em Maio de 2019
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
OLÁ
TENHO SALDO NA CONTA POREM NAO CONSIGO COMPRAR NO SITE DA CARTERS. DAH QUE MINHA CONTA NAO PODE SER VERIFICADA. ALGUMA DICA?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu realmente preciso de um cartão para realizar compras no paypal? porque estou tentando realizar alguns tipos de compras até mesmo em reais e ele solicita um cartão, sendo que eu tenho saldo disponível
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ontem gerei um boleto e paguei quando esse valor cai na minha conta paypal?eu preciso pagar um domino meu de outra ferramenta?é necessário ter o valor em conta não entendo bem essa ferramenta??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde,sou novo no Paypal,estou tentando por credito na minha conta via boleto mas esta sempre dando falha na geração do mesmo,teria outra opção alem de boleto e cartão de crédito?!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ola boa noite a todos
como eu faso para depositar no paypal e transferir para advchash e qual moeda eu tenho que utilizar des de ja obrigado
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.