💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal!
Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!
100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:
- Acesse a sua conta PayPal.
- Clique em Resumo.
- Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
- Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
- Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.
Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉
Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.
Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.
Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.
⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?
Um abraço,
PyPl_Bruno
Tópico atualizado em Maio de 2019
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu fiz um pagamento em boleto para adicionar saldos no Paypal. No entanto, enquanto estava pendente, eu notei que não era isso que eu precisava fazer, mas eu já tinha pago o boleto e só faltava esperar alguns dias até cair na conta. Com isso eu fui nas atividades e cancelei o pagamento que estava para chegar. Esse dinheiro voltará para a minha conta bancária? E se for, sabem o tempo, aproximadamente, que isso ocorrerá?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aconteceu isso comigo sexta-feira, também não sei o que fazer, você conseguiu resolver:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
coloquei dia 10/03 25 reais e ate agora não constou o pagamento... quantos dias uteis precisa para cair o dinheiro na conta paypal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá pessoal, Paguei o meu boleto na sexta feira para fazer uma recarga no paypal, diz que em 48 horas, 2 dias uteis, o valor estaria na minha conta, porem, ainda não entrou e esta escrito em meus pedidos que o pedido esta em andamento, fiz uma ligação para o paypal para ver se tinha alguma solução para o meu problema e a atendente não soube me informar o porque não avia finalizado meu pedido.
perdi o meu produto pois avia informado que em 2 dias uteis o saldo estaria na minha conta e como fiz dia 6 na sexta dia 6/03 e na quarta feira dia 11/03 não avia entrado o saldo pedi para segurar o produto, o vendedor paciente segurou ate sexta e não entrou o valor, agora hoje sábado ainda esta em andamento.
Informo minha insatisfação e indignação pois não gosto de colocar cartão em qualquer especie de site pois já tive problemas e preferi usar o boleto para não acontecer de novo, mais ai me acontece isso, não sei se devo desistir de comprar na internet ou devo desistir de usar paypal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
É possível adicionar fundos em minha conta através de cartão de crédito / débito? Se sim, como?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Caros,
Como configuro pagamentos por boletos alem dos cartões de credito,
OU ainda configurar debito em conta.
Grata,
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos