💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

adicionar dinheiro com boleto.png

adicionar dinheiro com boleto 2.png

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

Um abraço,

PyPl_Bruno

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

geissivivian
Novo membro da Comunidade

Pessoal boa noite, estou com uma dúvida, não tenho cartão de crédito e quero realizar uma compra. Posso depositar dinheiro no PayPal e depois realizar a compra diminuindo do meu saldo? Sem usar cartão?

Login to Me Too

Rodnei
Colaborador
Colaborador
O PayPal está dizendo que minha conta foi encerrada porque não coloquei o meu CPF correto, o que devo fazer?
Login to Me Too

Sasasegawa
Olá ,gostaria de saber se tem como colocar créditos no PayPal utilizando meu número de celular?
Login to Me Too

Paaaguel

Olá, boa noite.

Já há algumas semanas que não consigo mais utilizar a função "Adicionar dinheiro com boleto" devido ao seguinte erro:

1. Seleciono a opção.

2. Adiciono o valor referente ao boleto.

3. Clico em continuar.

4. Recebo a mensagem de erro "Não foi possível criar seu boleto. Tente novamente."

Gostaria de saber se é algum impedimento com minha conta ou algo mais fácil de resolver.

Agradeço desde já.

Login to Me Too

Pdro

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo erro 😞

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Pdro.

Verifique se o seu endereço cadastrado na conta PayPal está correto. Pode ser este o motivo.

Rony

Login to Me Too

Cestari
É possível transferir créditos de uma operadora (TIM) para a conta do PayPal?
Login to Me Too

ngrayf
Colaborador
Colaborador

Quando vou fazer compra e quero utilizar a forma de pagamento via boleto, o mesmo usa o saldo que tenho na conta do paypal correto? Porque é informado aqui no site que o valor demora ate 3 dias para cair na conta? Que saldo ? Que conta? O pagamento nao é debitado automaticamente do referido saldo que tenho? Existe um tipo de prazo pra confirmar o pagamento feito, é isso?

Login to Me Too

Emersonwilli
Paguei uma fatura do PayPal via Mercadopago, mas ainda não recebi o crédito na conta. Aguardo ajuda!
Login to Me Too

Ícaro

Quanto tempo leva para um pagamento de fatura gerada por usuário ser processado e o saldo ficar disponível na minha conta do paypal?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.