💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal!
Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!
100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:
- Acesse a sua conta PayPal.
- Clique em Resumo.
- Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
- Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
- Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.
Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉
Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.
Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.
Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.
⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?
Um abraço,
PyPl_Bruno
Tópico atualizado em Maio de 2019
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal boa noite, estou com uma dúvida, não tenho cartão de crédito e quero realizar uma compra. Posso depositar dinheiro no PayPal e depois realizar a compra diminuindo do meu saldo? Sem usar cartão?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, boa noite.
Já há algumas semanas que não consigo mais utilizar a função "Adicionar dinheiro com boleto" devido ao seguinte erro:
1. Seleciono a opção.
2. Adiciono o valor referente ao boleto.
3. Clico em continuar.
4. Recebo a mensagem de erro "Não foi possível criar seu boleto. Tente novamente."
Gostaria de saber se é algum impedimento com minha conta ou algo mais fácil de resolver.
Agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Pdro.
Verifique se o seu endereço cadastrado na conta PayPal está correto. Pode ser este o motivo.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando vou fazer compra e quero utilizar a forma de pagamento via boleto, o mesmo usa o saldo que tenho na conta do paypal correto? Porque é informado aqui no site que o valor demora ate 3 dias para cair na conta? Que saldo ? Que conta? O pagamento nao é debitado automaticamente do referido saldo que tenho? Existe um tipo de prazo pra confirmar o pagamento feito, é isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quanto tempo leva para um pagamento de fatura gerada por usuário ser processado e o saldo ficar disponível na minha conta do paypal?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Inserir valores na conta em Comprar e enviar pagamentos
- Mensagem de "Adicione uma conta bancária" mesmo já tendo adicionado em Vender e gerenciar sua empresa
- Quando tento adicionar o Paypal ao tiktok da um erro no Paypal. em Comprar e enviar pagamentos
- Conta limitada permanentemente, saldo trancado em Comprar e enviar pagamentos