💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal!
Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!
100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:
- Acesse a sua conta PayPal.
- Clique em Resumo.
- Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
- Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
- Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.
Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉
Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.
Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.
Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.
⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?
Um abraço,
PyPl_Bruno
Tópico atualizado em Maio de 2019
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu queria comprar um item, mas não por ter cartão eu criei uma conta aqui achando que eu iria conseguir comprar o item. Mas o que aconteceu foi inesperado. Na hora que tentei comprar o item pela internet, ele abriu uma página desse site pedindo o cartão de crédito. E eu fiquei ???? Mano, não tem outro jeito de fazer isso aceitar sem ser por cartão? Eu não tenho cartão. Pensei que o site iria me ajudar, mas só complicou mais ainda!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quais formas de adicionar saldo e como adicionar saldo na minha conta paypal empresa ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
OLA,
PRECISO DE AJUDA POIS TENHO TENTADO VIA EMAIL E AS RESPOSTAS NÃO SÃO CONCLUSIVAS-
TENHO UM SALDO NA MINHA CONTA MAS NAO CONSIGO COMPRAR NA INTERNET POIS AO CONCLUIR A COMPRA É SOLICITADO UM CARTÃO- TENTEI SOLICITAR UM CARTAO NA PAYPAL MAS DIZ QUE JÁ TENHHO UM PEDIDO DE CARTAO EM ANDAMENTO- ACONTECE QUE ISSO JÁ FAZ SEMANAS!
AGORA QUERO TRANSFERIR O SALDO DA CONTA E ENCERRAR E NAO CONSIGO-
ALGUEM PODE ME ORIENTAR??
AGRADEÇO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
B dia , bom gerei um boleto com objetivo de colocar dinheiro em meu paypal , paguei ele é ainda fica em pendente. Oque fasso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Faz exatos 1 dia que adicionei saldo na minha conta do paypal via boleto, e até agora meu saldo está em R$0,00 , o valor que adicionei foi de 25 reais.
Demora quanto tempo pra esse dinheiro aparecer na minha conta do paypal?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Inserir valores na conta em Comprar e enviar pagamentos
- Mensagem de "Adicione uma conta bancária" mesmo já tendo adicionado em Vender e gerenciar sua empresa
- Quando tento adicionar o Paypal ao tiktok da um erro no Paypal. em Comprar e enviar pagamentos
- Conta limitada permanentemente, saldo trancado em Comprar e enviar pagamentos