💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

adicionar dinheiro com boleto.png

adicionar dinheiro com boleto 2.png

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

Um abraço,

PyPl_Bruno

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

vagneu
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento dia 17/08/18, porém, até hoje não caiu na minha conta no PayPal. Já fiz tudo que pedia, e ainda assim nada.
Login to Me Too

Pablo1983
Colaborador
Colaborador

Olá! Boa noite!

Como faço para transferir um valor do meu banco para o paypal? 

Login to Me Too

Bolsomito
Colaborador
Colaborador

Adicionei um saldo via boleto, na sexta feira, e até agora não caiu, quando vai cair essa **bleep**?

Login to Me Too

mano21

danilo8
Colaborador
Colaborador

Gerei um boleto de 100,00 no paypal, e paguei imediatamente, é certo que cai no dia seguinte?

Login to Me Too

luanwoehl

Boa noite, 

Fiz um boleto para colocar dinheiro na carteira, fiz o pagamento por código de barras e efetuei o pagamento, logo depois percebi que o valor estava errado e acabei cancelando. Agora não recebi o dinheiro ou o pagamento do boleto nao foi cancelado, ou seja, dinheiro saiu da conta do banco e não apareceu na carteira do PayPal. tentei entrar em contato com o suporte, mas também sem sucesso. 

Login to Me Too

JDemutti
Colaborador
Colaborador
Boa tarde. Abri minha conta PayPal, o saldo está zerado. Para depositar reais pode ser com boleto, mas para depositar dólares ou euros como faço. Preciso de saldo para pagar um certo valor em euros. Obrigado.
Login to Me Too

lopes3

eu adicionei 10 reais na minha conta via boleto paguei com o mercado pago mais o boleto ira vencer no dia 31 e hoje é dia 30 oque eu posso fazer ?

Login to Me Too

Welliajessica
Colaborador
Colaborador
Sempre que tento da erro. Como faço para colocar dinheiro na minha conta paypal através do boleto bancário?
Login to Me Too

LuciRS7
Oi eu paguei um boleto dia 01/11 e não chegou o dinheiro na conta até agora, por favor, quero meu dinheiro depositado.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.