Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

Aproveitem e boas compras! 🙂

*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

marcelo28
Novo membro da Comunidade

fiz deposito pro meu paypal em reais e quero comprar no ebay em dolar, ja fiz a transferencia de moeda mais o ebay nao reconhecer diz que.

Crédito do PayPal Você está comprando um item vendido em uma moeda que não é suportada

como faço pra resolver isto.

Login to Me Too

danilo_scala
Colaborador
Colaborador

obrigado pela informação, uma pergunta, quando vou pagar uma mensalidade de um fórum para ser Premium é em dólar ai quando vou pagar aparece só cartão de credito, não quero que venha na fatura como credito. tem como eu colocar credito em dólar e pagar em opções de pagamento ou como eu cadastrei minha conta do banco ai pago direto com ela pelo Paypal? se eu colocar o tanto certinho de dólar nesse cartão virtual e depois não recarregar mais até aparecer outros produtos. tem problema pra mim? eu colocando credito em dólar nesse cartão virtual ai vai aparecer como outro tipo de pagamentos e não apenas meus cartão de credito ?

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Danilo, quando você carregar um cartão seguindo os passos desse post principal, ele vai ser usado para compras internacionais. A conta bancária não pode ser usada nesse cenário.

E também, é necessário você carregá-lo toda vez que o saldo acabar para continuar comprando em dólares 🙂

Login to Me Too

Iaa
Colaborador
Colaborador

Ola,boa noite,como faço para enviar uma quantia do dollar card á minha conta do paypal? grato.

Login to Me Too

BrSandro
Colaborador
Colaborador

Olá, a dois dias atrás paguei o boleto no valor de 270R$ e o dinheiro foi creditado hoje felizmente. O problema é que, estou estou tentando comprar no site do Ebay, mas ao logar na conta do paypal só min dar uma única opção que é pagar pelo cartão de crédito visa. Como faço pra estar utilizando meu saldo no ebay ?... Desesperadamente fui tentar criar um cartão paypal porém da está mensagem ao tentar "Ocorreu um erro ao cadastrar sua conta. Por favor entre em contato com central de atendimento." Vocês podem me ajudar ? Eu coloquei como moeda principal USD, então aparece 79,21 USD mas logo abaixo de Moedas tem $ 0,00 USD e R$ 270,00.

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Sandro, tudo bem?

O saldo em reais só poderá ser utilizado para vendedores brasileiros que aceitam reais.

Como quer comprar no eBay, precisa obter um cartão de crédito, ao menos pré pago internacional para que possa concluir sua compra.

A mudança da moeda para USD não altera o saldo. O que você fez foi alterar a moeda principal para recebimentos, ou seja, caso venda algo, receberá em dólares.

Sugiro que leia esse artigo para poder obter o cartão do Brasil Pré Pagos, tá bom?

Abraços. 

Login to Me Too

lukelcs
Colaborador
Colaborador

Se eu adicionar dinheiro em reais por meio de boleto, consigo pagar convertendo o valor em dólares para um usuário com conta americana?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

Te trouxe para este tópico pois, transações internacionais só são concluídas com cartão de crédito internacional, beleza?

O saldo que você vai carregar por boleto em sua conta será atualizado em reais e não dá para converter para dólares.

Abraços. 

Login to Me Too

lilyyyyyyyy
  • boa noite, quero pagar em dolar no ebay, como faço?
Login to Me Too

yury3

tenho saldo na conta só que em valor R$0,00 fiz por boleto bancário... Gostaria de saber se e possível fazer esse mesmo procedimento mas quero para Dollar $USD

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.