Boletos cancelados mesmo eu tendo pago.

JuniorDantas
Colaborador
Colaborador

Olá à todos!

Recebi hoje um email do paypal informando que dois boletos meus foram cancelados porque passaram da data de vencimento e não foram abatidos. A questão é que eu paguei ambos os boletos um dia depois de gerar os mesmos, e até hoje o dinheiro não entrou no paypal, sendo que já foi descontado de minha conta (R$ 250,00). Aparentemente sumiram com meu dinheiro.

O que eu posso fazer nesse caso? 

Login to Me Too
26 RESPOSTAS 26

barbaraanger
Colaborador
Colaborador
Tu conseguiu?
Login to Me Too

juliasmachado
Colaborador
Colaborador

Bom dia a todos. Bom adiciono muitos valores ao PAYPAL diariamente, e com isso acabei cometendo uma falha. Bem, gerei um boleto no dia 02/01, no valor de 265,00, imprimi ele e deixei em cima da mesa de meu escritório, nos 3 dias seguintes fiz o mesmo processo com outros boletos e empilhei em cima do de 165,00, esses novos, estavam com data de vencimento para o dia 10/01, e no dia 10/01 acabei pagando tudo, inclusive o de 265,00, fato é que o esse, tinha data de vencimento para dia 07/01. No dia seguinte, fui abrir minha conta e verifiquei que o de 265,00 havia sido cancelado, e me dei conta da falha. A moça da lotérica aceitou o pagamento devido ao fato de conforme nova lei, estão aceitando o pagamento de boletos vencidos... Não gostaria de perder 265,00, o que faço? O dinheiro cairá normalmente? Tenho que tomar alguma providência?

Fico no aguardo, muito obrigado!

Login to Me Too

Khrys1
Membro
Membro
Olá!deu certo a sua transferência? Estou com uma situação parecida, meu boleto vence no dia 5, más será pago no dia 6, por isto gostaria de saber se deu certo para você, para Que eu possa me basear!fui claro? desde já agradeço atenção!
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, Khrys. Tudo bem?

Se o boleto vence no dia 5, ele não poderá ser pago no dia 6. É preciso gerar um novo boleto para efetuar o pagamento.

André

Login to Me Too

O meu caso foi exatamente o mesmo, porém o valor do meu boleto foi de R$450, sendo esse vindo do meu auxilio emergencial que, por precisar com urgencia, transferi para o Paypal para poder sacar. Paguei o boleto no mesmo dia (15/07) e hoje (23/07) recebi o email dizendo que ele foi cancelado mesmo eu tendo pago. 

Apesar dessa resposta do Paypal, gostaria de solicitar Urgência para resolver o caso, pois como o nome mesmo diz é Emergencial e o Paypal que era para ajudar acabou causando mais transtorno, se igualando ao Caixa Tem.... 

Login to Me Too

Alberesfh
Membro
Membro
Estou com esse problema tive que cancelar um boleto onde já tinha no caixa Eletrônico direto da minha conta ma caixa econômica, gostaria de saber se o dinheiro volta pra minha conta ou se ele ainda pode virar saldo na conta do paypal, presico de ajuda
Login to Me Too

Nathan_Biega
Membro
Membro
Eu estou com o mesmo problema também, eu paguei o meu boleto 2 dias depois de ter gerado mas mesmo assim constou como cancelado e acabei perdendo 15 reais, não foi pra minha conta do paypal nem voltou pro banco, simplesmente sumiu.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.