- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá à todos!
Recebi hoje um email do paypal informando que dois boletos meus foram cancelados porque passaram da data de vencimento e não foram abatidos. A questão é que eu paguei ambos os boletos um dia depois de gerar os mesmos, e até hoje o dinheiro não entrou no paypal, sendo que já foi descontado de minha conta (R$ 250,00). Aparentemente sumiram com meu dinheiro.
O que eu posso fazer nesse caso?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia a todos. Bom adiciono muitos valores ao PAYPAL diariamente, e com isso acabei cometendo uma falha. Bem, gerei um boleto no dia 02/01, no valor de 265,00, imprimi ele e deixei em cima da mesa de meu escritório, nos 3 dias seguintes fiz o mesmo processo com outros boletos e empilhei em cima do de 165,00, esses novos, estavam com data de vencimento para o dia 10/01, e no dia 10/01 acabei pagando tudo, inclusive o de 265,00, fato é que o esse, tinha data de vencimento para dia 07/01. No dia seguinte, fui abrir minha conta e verifiquei que o de 265,00 havia sido cancelado, e me dei conta da falha. A moça da lotérica aceitou o pagamento devido ao fato de conforme nova lei, estão aceitando o pagamento de boletos vencidos... Não gostaria de perder 265,00, o que faço? O dinheiro cairá normalmente? Tenho que tomar alguma providência?
Fico no aguardo, muito obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, Khrys. Tudo bem?
Se o boleto vence no dia 5, ele não poderá ser pago no dia 6. É preciso gerar um novo boleto para efetuar o pagamento.
André
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O meu caso foi exatamente o mesmo, porém o valor do meu boleto foi de R$450, sendo esse vindo do meu auxilio emergencial que, por precisar com urgencia, transferi para o Paypal para poder sacar. Paguei o boleto no mesmo dia (15/07) e hoje (23/07) recebi o email dizendo que ele foi cancelado mesmo eu tendo pago.
Apesar dessa resposta do Paypal, gostaria de solicitar Urgência para resolver o caso, pois como o nome mesmo diz é Emergencial e o Paypal que era para ajudar acabou causando mais transtorno, se igualando ao Caixa Tem....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Pagar boleto em Comprar e enviar pagamentos
- Re: Boletos cancelados mesmo eu tendo pago. em Ajuda aos desenvolvedores
- É possível pagar uma fatura do paypal duas vezes? em Segurança e proteções
- Inserir Créditos no PayPal Pré-Pago via boleto em Ajuda aos desenvolvedores
- Tenho dúvidas sobre essa questão! em Ajuda aos desenvolvedores