- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá à todos!
Recebi hoje um email do paypal informando que dois boletos meus foram cancelados porque passaram da data de vencimento e não foram abatidos. A questão é que eu paguei ambos os boletos um dia depois de gerar os mesmos, e até hoje o dinheiro não entrou no paypal, sendo que já foi descontado de minha conta (R$ 250,00). Aparentemente sumiram com meu dinheiro.
O que eu posso fazer nesse caso?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PAGUEI UM BOLETO NO DIA 16/03/18 PARA ADICIONAR R$20,00 NO MEU SALDO PAYPAL E ATE HOJE DIA 23/03/18 NAO FOI CONFIRMADO !! SENDO QUE O VALOR JA FOI DEBITADO DA MINHA CONTA!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiz uma transferência por boleto, paguei e esperei a compensação. Para minha surpresa, foi cancelado! Como assim???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
o boleto tinha vencimento de até dia 31 eu paguei o boleto dia 31 as 22:00 o meu e no dia 1 o boleto foi cancelado o saldo caira ou oq irá aconteceR?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiz um deposito por via de boleto. E esta demorando muito para cair. Aguem pode mim ajudar. Quanto tempo deporá para cair na minha conta Paypal.
Ja tem 24 horas que eu paguei o boleto.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia, solicitei um boleto para fazer depósito no Paypal, mas a conta que preciso pagar é internacional, no entanto nas informações do boleto diz que o valor estará disponível para pagamento de conta no brasil: "Você poderá usar esse valor para fazer compras e enviar pagamentos para qualquer pessoa dentro do Brasil."
Como obter um boleto para compras internacionais?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Coloquei saldo na carteira via boleto, tem como sacar de volta ou transferir pra uma conta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Se eu pagar um boleto e não validar em 2-3 dias e o Paypal cancelar o boleto, meu dinheiro entra na conta ou eu perco?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Darlandc você conseguiu resolver o problema? Tive esse mesmo problema agora. Obrigado!
@darlandc escreveu:Olá, acabei cancelando um boleto pelo painel, porém o mesmo foi pago. Como identifico para onde foi o dinheiro? O valor não foi extornado pelo banco.
Hello, I ended up canceling a ticket for the panel, but it was paid. How do I identify where the money went? The value was not extorted by the bank.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Re: Boletos cancelados mesmo eu tendo pago. em Ajuda aos desenvolvedores
- BOLETO CANCELADO SEM QUERER em Comprar e enviar pagamentos
- Boleto pago foi cancelado em Comprar e enviar pagamentos
- Paguei o boleto e meu pedido foi cancelado passou os três dias em Ajuda aos desenvolvedores
- Boleto cancelado mesmo eu tendo pago em Comprar e enviar pagamentos