Boletos cancelados mesmo eu tendo pago.

JuniorDantas
Colaborador
Colaborador

Olá à todos!

Recebi hoje um email do paypal informando que dois boletos meus foram cancelados porque passaram da data de vencimento e não foram abatidos. A questão é que eu paguei ambos os boletos um dia depois de gerar os mesmos, e até hoje o dinheiro não entrou no paypal, sendo que já foi descontado de minha conta (R$ 250,00). Aparentemente sumiram com meu dinheiro.

O que eu posso fazer nesse caso? 

Login to Me Too
26 RESPOSTAS 26

Zvini13
Novo membro da Comunidade

PAGUEI UM BOLETO NO DIA 16/03/18 PARA ADICIONAR R$20,00 NO MEU SALDO PAYPAL E ATE HOJE DIA 23/03/18 NAO FOI CONFIRMADO !! SENDO QUE O VALOR JA FOI DEBITADO DA MINHA CONTA!

Login to Me Too

mdrls

Fiz uma transferência por boleto, paguei e esperei a compensação. Para minha surpresa, foi cancelado! Como assim???

Login to Me Too

xaxa_00

o boleto tinha vencimento de até dia 31 eu paguei o boleto dia 31 as 22:00 o meu e no dia 1 o boleto foi cancelado o saldo caira ou oq irá aconteceR?

Login to Me Too

icaroferraz

Paguei o boleto agora, quanto tempo demora para cair meu saldo?

Login to Me Too

Lizin

Fiz um deposito por via de boleto. E esta demorando muito para cair. Aguem pode mim ajudar. Quanto tempo deporá para cair na minha conta  Paypal.

Ja tem 24 horas que eu paguei o boleto.

Obrigado

Login to Me Too

soraya_2

Bom dia, solicitei um  boleto para fazer depósito no Paypal, mas a conta que preciso pagar é internacional, no entanto nas informações do boleto diz que o valor estará disponível para pagamento de conta no brasil: "Você poderá usar esse valor para fazer compras e enviar pagamentos para qualquer pessoa dentro do Brasil."

Como obter um boleto para compras internacionais?

Login to Me Too

AkiraDhywell
Colaborador
Colaborador

Coloquei saldo na carteira via boleto, tem como sacar de volta ou transferir pra uma conta?

Login to Me Too

Lilian7
Colaborador
Colaborador
Olá, paguei um boleto na sexta-feira às 17:00 e ainda não caiu o dinheiro na conta do paypal, alguém poderia ajudar?
Login to Me Too

NikoLog

Se eu pagar um boleto e não validar em 2-3 dias e o Paypal cancelar o boleto, meu dinheiro entra na conta ou eu perco?

Login to Me Too

rodo1pho

Darlandc você conseguiu resolver o problema? Tive esse mesmo problema agora. Obrigado! 

@darlandc  escreveu:

Olá, acabei cancelando um boleto pelo painel, porém o mesmo foi pago. Como identifico para onde foi o dinheiro? O valor não foi extornado pelo banco.

Hello, I ended up canceling a ticket for the panel, but it was paid. How do I identify where the money went? The value was not extorted by the bank.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.