- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Sei que o cartão do paypal foi feito apenas para o paypal
Porem queria saber se a algum modo de eu conseguir a numeração do cartão, existe muitas lojas que não aceita o paypal mas aceita cartão!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oiii @BrunaVGG
Bom dia!
O cartão pré pago do PayPal, é de uso exclusivo em nosso sistema. Por esse motivo não disponibilizamos a numeração do cartão.
Então se for por este cartão, você só conseguirá usar em sites que aceitem o PayPal como forma de pagamento.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oiii @BrunaVGG
Bom dia!
O cartão pré pago do PayPal, é de uso exclusivo em nosso sistema. Por esse motivo não disponibilizamos a numeração do cartão.
Então se for por este cartão, você só conseguirá usar em sites que aceitem o PayPal como forma de pagamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Criei um cartão virtual e tenho um saldo nele. Porém não consigo ver os dados dele para efetuar compra. Como faço isso? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá!
É possível usar o cartão pré pago do paypal em sites que não aceitam paypal, ou seja, é possível fornecer os dados do cartão virtual(numeros) ao site e usar o saldo do cartão?
Eu vou fazer o cartão paypal pré pago ,mas tenho dúvidas se vou pode usar-lo para pagar a assinatura de uma loja e essa loja não aceita paypal somente aceita cartão crédito/pré pago. Quero saber se vou conseguir usar esse cartão virtual do paypal nesse site.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi @BrunaVGG, blz?
Para problemas com o cartão pré-pago, o ideal é que você fale direto com a Brasil Pre Pagos, que é a empresa responsável por gerar a numeração do cartão de crédito, pois nós somos apenas a "carteira digital" que agrega os cartões, sabe?
Você pode encontrar o atendimento deles neste link.
Espero ter ajudado!
Rony 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
acaba de ser aprovado o pagamento de meu cartão e acabei de recebelo, só que nao sei como vejo o numero completo e senha do cartão por favor alguem me ajude

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Claudiabrutal
O cartão pré pago do PayPal, é de uso exclusivo em nosso sistema e vinculado automaticamente em sua carteira. Por esse motivo não disponibilizamos a numeração do cartão. Você só conseguirá usar em sites que aceitem o PayPal como forma de pagamento.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
a paypal não disponibiliza o numero completo do cartão virtual, como faço para fazer o pedido do cartão fisico para que eu possa ter o numero completo do meu cartão ? eu preciso do nuemro e da senha de 3 digitos

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos