Como posso verificar a Taxa de Câmbio

yurividal
Colaborador
Colaborador

Olá, Como eu consigo verificar a taxa de cambio do dia, no paypal? Tenho um valor em dólar na minha conta, e gostaria de ver o valor do cambio antes de converter para BRL e transferir pro meu banco. Não encontro essa informação em lugar nenhum e oarece que o paypal esconde isso.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Temp20220301ab.

A calculadora de moeda está desativada no momento em virtude de questões regulatórias do nosso país, devido não  ser mais permitido ter saldo em moeda estrangeira na conta PayPal.

A cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5%. Quando você receber um pagamento do exterior, o valor é convertido para Real no momento da transação. As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável. 

A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado financeiro e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
14 RESPOSTAS 14

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Opa! Bem vindo, Yuri ^_^

Essal é bem fácil! Pode consultar por aqui óh:  https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_currency-calculator

Ah! Precisa fazer login na sua conta, tá?

Login to Me Too

Jeff1983
Novo membro da Comunidade

Não é cobrado IOF se eu fizer o depósito via boleto?

Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

Não, mas o credito em conta por boleto, apenas permite compras em Reais e em sites do Brasil 

Obrigado

PyPl_João 

Login to Me Too

Temp20220301ab
Colaborador
Colaborador

Não está funcionando essa calculadora. Não aparecem as opções das moedas estrangeiras.

Hoje a cotação do dolar estava 1 BRL = 3,79 USD e a conversão do paypal Foi 1 BRL = 3,64 USD.

Qual taxa de cambio o paypal utiliza?

Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Temp20220301ab.

A calculadora de moeda está desativada no momento em virtude de questões regulatórias do nosso país, devido não  ser mais permitido ter saldo em moeda estrangeira na conta PayPal.

A cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5%. Quando você receber um pagamento do exterior, o valor é convertido para Real no momento da transação. As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável. 

A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado financeiro e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.

Rony

Login to Me Too

Washferr
Colaborador
Colaborador
Gostaria muito de saber por que a cotação do dólar do saldo referente ao meu saldo é de BRL 3,70 sendo que cotação de hoje é de 3,96 BRL?
Login to Me Too

mattnetto
Colaborador
Colaborador

Alguém poderia me informar a taxa de câmbio do Paypal para este exato momento?

Dólar comercial:

COMPRA: 3,9745
VENDA: 3,9752

Gostaria de receber um valor do exterior e estou avaliando as melhores taxas, obrigado!

Login to Me Too

Cris51
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, quero enviar uma quantia em dinheiro para Portugal da minha conta bancária... mas como faço?

Não vejo a opção de R$ no simulador.

Não dá par enviar? Alguém que possa me ajudar?

Obrigada,

Login to Me Too

dominguesp
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Rony Ou seja, o Paypal quer tirar vantagem em absolutamente tudo. Já cobram 6,4% + $0.30 de tarifa em toda transação que eu recebo e ainda querem tirar 3,5% da conversão de moeda. Patético.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.