- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, Como eu consigo verificar a taxa de cambio do dia, no paypal? Tenho um valor em dólar na minha conta, e gostaria de ver o valor do cambio antes de converter para BRL e transferir pro meu banco. Não encontro essa informação em lugar nenhum e oarece que o paypal esconde isso.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Temp20220301ab.
A calculadora de moeda está desativada no momento em virtude de questões regulatórias do nosso país, devido não ser mais permitido ter saldo em moeda estrangeira na conta PayPal.
A cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5%. Quando você receber um pagamento do exterior, o valor é convertido para Real no momento da transação. As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável.
A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado financeiro e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.
Rony

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Opa! Bem vindo, Yuri ^_^
Essal é bem fácil! Pode consultar por aqui óh: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_currency-calculator
Ah! Precisa fazer login na sua conta, tá?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá!
Não, mas o credito em conta por boleto, apenas permite compras em Reais e em sites do Brasil
Obrigado
PyPl_João
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não está funcionando essa calculadora. Não aparecem as opções das moedas estrangeiras.
Hoje a cotação do dolar estava 1 BRL = 3,79 USD e a conversão do paypal Foi 1 BRL = 3,64 USD.
Qual taxa de cambio o paypal utiliza?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Temp20220301ab.
A calculadora de moeda está desativada no momento em virtude de questões regulatórias do nosso país, devido não ser mais permitido ter saldo em moeda estrangeira na conta PayPal.
A cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5%. Quando você receber um pagamento do exterior, o valor é convertido para Real no momento da transação. As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável.
A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado financeiro e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Alguém poderia me informar a taxa de câmbio do Paypal para este exato momento?
Dólar comercial:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, quero enviar uma quantia em dinheiro para Portugal da minha conta bancária... mas como faço?
Não vejo a opção de R$ no simulador.
Não dá par enviar? Alguém que possa me ajudar?
Obrigada,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@PayPal_Rony Ou seja, o Paypal quer tirar vantagem em absolutamente tudo. Já cobram 6,4% + $0.30 de tarifa em toda transação que eu recebo e ainda querem tirar 3,5% da conversão de moeda. Patético.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- Como posso aderir em Vender e gerenciar sua empresa
- Estou com limitações na conta, como posso resolver? em Segurança e proteções
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos