Compra pendente

guifrediani
Colaborador
Colaborador

Bom dia, fiz uma compra em dólar, porém o pedido ainda está em processamento, sendo que o valor ja foi debitado da minha conta e preciso que o produto chegue logo no local de entrega, no pedido diz que "Esta é uma autorização temporária para garantir que seu meio de pagamento cobrirá o pagamento. Seu meio de pagamento será debitado quando iGlobal Stores concluir seu pedido." Mas se já fui cobrado pela compra, por qual motivo ainda está pendente?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Gui, esse tipo de transação se chama "Ordem e Autorização" e funciona da seguinte maneira: quando você conclui a compra, nós apenas reservamos o valor do seu limite. Você consegue ver o lançamento, mas não é uma cobrança de fato.

Isso serve para que o vendedor veja a disponibilidade do produto ou serviço, como uma empresa de ingressos que tem que verificar se o assento ainda está disponível, ou uma loja de roupas que precisa checar o estoque.

Essa é etapa é chamada de Ordem, até que o vendedor dê a Autorização para efetivarmos a cobrança, e então ele envia o produto pra você.

Por enquanto estamos esperando a Autorização dele. O valor foi reservado do limite do seu cartão, mas você não terá que pagar até que o débito seja feito.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
13 RESPOSTAS 13
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Gui, esse tipo de transação se chama "Ordem e Autorização" e funciona da seguinte maneira: quando você conclui a compra, nós apenas reservamos o valor do seu limite. Você consegue ver o lançamento, mas não é uma cobrança de fato.

Isso serve para que o vendedor veja a disponibilidade do produto ou serviço, como uma empresa de ingressos que tem que verificar se o assento ainda está disponível, ou uma loja de roupas que precisa checar o estoque.

Essa é etapa é chamada de Ordem, até que o vendedor dê a Autorização para efetivarmos a cobrança, e então ele envia o produto pra você.

Por enquanto estamos esperando a Autorização dele. O valor foi reservado do limite do seu cartão, mas você não terá que pagar até que o débito seja feito.

Login to Me Too

Soraz
Colaborador
Colaborador
Eu enviei um pagamento e deu erro mas eu tentei de novo e foi. Quando fui olhar a atividade do cartão tinha descontado duas vezes o valor como se a primeira vez tivesse funcionado. No paypal só conta um pagamento como enviado mas foi descontado duas vezes no cartão.
Login to Me Too

Fiya1
Colaborador
Colaborador

olá pessoal. gostava de saber quanto tempo leva pra fazer um pagamento internacional onde havera conversão de moeda? estou tentando fazer um pagamento com o meu cartao visa, mas ficou pendente á quase 24h. tem alguma ideia de como é efeito o procedimento? o fornecedor envio-me o pagamento, paguei, mais ta pendente 24h.

Login to Me Too

Ml25
Novo membro da Comunidade
Enviei um pagamento e consta como pendente. Agora o dinheiro não está nem na minha conta nem na conta da pessoa. O paypal diz que preciso associar um cartão/conta mas não aceita a conta que eu tenho para associar
Login to Me Too

lucaskarnopp

olá queria saber o porque do meu dinheiro estar pendente 

Login to Me Too

jefferson32768
Colaborador
Colaborador

bom dia gostaria de saber como solucionar esse problema de pagamento pendenteSem título.jpg

Login to Me Too

Kinha05
Boa noite, Fiz uma compra hj e meu pagamento está Pendente. Alguém pode me ajudar? Como faço para liberar o pagamento?
Login to Me Too

AnaPaula1
Colaborador
Colaborador
Boa tarde . Alguém já comprou no site da Build a Bear? Minha compra aparece como “ pendente de confirmação “. Já aconteceu isso com algum de vocês ? Já tem 7 dias isso.. obrigada
Login to Me Too

Mayconfoxdie
Pessoal.. Realizei uma pré venda no site gamestop.Com, o pagamento está marcado como pendente, até aí eu entendo que como é uma pré venda ele não desconta na hora, mas no site da loja não consta nada na aba orders.. E eu não consigo cancelar no PayPal o pagamento. Alguem sabe como faz?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.