Comprar V-BUCKS no Fortnite / "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento"

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Acho que recentemente essa tem sido a dúvida mais comum entre os usuários, então vamos explicar!

Os pagamentos para créditos no Fortnite são o que chamamos de "pagamentos pré-aprovados".

- "O que isso quer dizer?"

Que quando você faz a primeira compra, você dá um aval para que futuras cobranças sejam feitas sem você autorizar cada uma delas.

- "E o que tem a ver isso com meu saldo PayPal?"

Que esse tipo de pagamento só pode ser feito utilizando um cartão de crédito com função internacional ativada.

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

Sim! 😝✌️

- "E qual a alternativa se eu só tenho saldo PayPal em Reais?"

Você poderá adquirir o nosso cartão de crédito virtual pré-pago, e recarregar ele com o seu saldo PayPal. O cartão pré-pago é internacional, assim ele irá converter a moeda real para o dólar e você poderá comprar os seus V-Bucks tranquilamente 😉

Caso você tenha um cartão de crédito internacional ativo na sua conta, e mesmo assim não consiga realizar o pagamento, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos te ajudar.

Login to Me Too
57 RESPOSTAS 57

matheusSouza
Novo membro da Comunidade

Eu tenho 6$ US no meu paypal, e pra comprar os vbucks eu preciso de 5$ US e na hora de pagar, pede pra adicionar o cartão de crédito, como faço pra usar esse saldo que tenho em minha conta ?

Login to Me Too

Adriano_bezerra
Colaborador
Colaborador

Está acontecendo isso comigo e eu estou sem possibilidades. o vendedor disponibiliza somente vendas pelo pay pal, o pay pal por sua vez quando julga a transação como suspeita ela cancela mesmo meus dados estando todos corretos e o cartão autorizado, como a compra e internacional eu consigo pagar somente pelo cartão

Login to Me Too

Samukael

Não foi possível concluir seu pagamento ou configurar pagamentos pré-aprovados no momento. mas meu cartão de credito não recebe o pedido de autorização

Login to Me Too

Muri24
Colaborador
Colaborador

Sempre efetuo compras online com certa frequencia. Porém a mais ou menos uma semana, não consigo usar o paypal para comprar nada, pois sempre aparece "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento.". Em qualquer tipo de compra, internacional ou nacional. Já confirmei e-mail, já confirmei o cartão, já configurei o cartão como método principal de compra, e nada adianta! Já é a segunda vez que tenho problemas com o PayPal, sempre acabo frustrado. Espero que alguém me ajude!

Login to Me Too

RubaoX

Ola pessoal nao estou conseguindo vincular/comprar com PayPal no jogo Fortnite, alguem sabe oque pode estar acontecendo?

Login to Me Too

joaopedrobn1

Toda vez que tento fazer uma compra no Fortnite, dá o seguinte erro: Desculpe, houve uma falha ao criar o método de pagamento. Entre em contato com o atendimento ao cliente.

Já não sei mais o que fazer, preciso de ajuda pois a promoção acaba amanhã.

Login to Me Too

Tinicco
Colaborador
Colaborador

Cara,eu ja fiz compra de V-bucks a uns 3 meses e nunca tinha dado isso, ai hj mais cedo eu comprei um pack e deu esse erro,so q depois de um tempo funciono e consegui comprar o pack, so que agr eu fui comprar um outro pack e deu esse mesmo erro. Ja que minha conta ja tem os requisitos certos pras comprar e ja provo que funciona,pq agr nao esta dando certo?

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá @Tinicco, como vai?

Pode ser algum problema de autenticação, o ideal é ligar pra gente no 0800-047-4482 e ver se tem alguma liberação que podemos fazer por telefone para que os pagamentos passem normalmente.

Um abraço,

André

Login to Me Too

Arnon22
Colaborador
Colaborador
Toda vez q vou finalizar um pagamento na pay pal aparece a seguinte mensagem: Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. Oque devo fazer????
Login to Me Too

kitoz

entao , eu gostaria de comprar vbucks no fortnite pelo saldo do meu paypal , mas quando eu vou comprar fala para eu adicionar um cartao de credito , e eu gostaria de saber que se eu adicionasse o cartao , e comprasse , ia descontar no meu saldo do paypal ou no cartao ? quero pagar com o saldo do paypal 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.