Cupom de 50 reais

GabrielViana
Colaborador
Colaborador

Bom dia. Recebi o cupom de 50 reais e estou na dúvida, pq no site diz isso:

GabrielViana_0-1600260380700.png

Já no site da udemy diz isso:

GabrielViana_1-1600260427210.png

US$10 na conversão para real hoje da 52,52, que por mim tudo bem se os 50 forem descontados.

Quando vou para a tela de pagamento aparece assim:

GabrielViana_2-1600260570164.png

Então acho q não vai dar certo usar o cupom. Correto?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

GabrielViana
Colaborador
Colaborador

@kahyohanna  Recebi finalmente a resposta e não é muito boa.

---------------------------------------------------------------------------------

Ooi Gabriel, tudo bem? Meu nome é Hellen. O protocolo do nosso atendimento é: 946485665

Gabriel, o cupom de desconto é aplicado somente em compras em reais em sites nacionais, o site da Udemy, se trata de um site internacional, e tem como preferência não aceitar pagamentos em reais com o PayPal, por isso você não conseguiu finalizar a compra nesse site.

Lembrando que sites como a Netshoes, parceiros da Netshoes, Dell, Riachuelo e entre outras não aceitam o cupom de desconto do PayPal.

Se precisar de uma nova informação fique a vontade para nos questionar, iremos te responder o mais rápido possível. ☺

12:08 PM

- Hellen Cristina

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu dei uma olhada nos sites e são pouquíssimos, não vou poder comprar nada pq só o frete pra minha cidade é quase 60 reais.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

kahyohanna
Novo membro da Comunidade

Também gostaria de usar o meu cupom na Udemy, mas tive o mesmo problema. 

Você conseguiu resolver?

Login to Me Too

GabrielViana
Colaborador
Colaborador

@kahyohanna  Ainda não consegui resposta. A Udemy me respondeu (em inglês) dizendo que o pagamento deveria ser em BRL (real brasileiro) e quando fiz esses questionamentos ela me respondeu ainda que deveria ser o Paypal a esclarecer essa dúvida (no caso se o cupom será válido ou não).

O paypal é uma vergonha. Não respondeu nenhum de meus contato. 

Mais um motivo pelo qual não devo usar o paypal, se eles não respondem ninguém como garantem meu dinheiro de volta caso dê errado alguma compra?

o cupom só vai até o dia 23, então eu continuo na dúvida se devo colocar pra frente a compra (e pagar 50 reais mesmo se der errado) ou deixar pra lá.

Login to Me Too
Solved

GabrielViana
Colaborador
Colaborador

@kahyohanna  Recebi finalmente a resposta e não é muito boa.

---------------------------------------------------------------------------------

Ooi Gabriel, tudo bem? Meu nome é Hellen. O protocolo do nosso atendimento é: 946485665

Gabriel, o cupom de desconto é aplicado somente em compras em reais em sites nacionais, o site da Udemy, se trata de um site internacional, e tem como preferência não aceitar pagamentos em reais com o PayPal, por isso você não conseguiu finalizar a compra nesse site.

Lembrando que sites como a Netshoes, parceiros da Netshoes, Dell, Riachuelo e entre outras não aceitam o cupom de desconto do PayPal.

Se precisar de uma nova informação fique a vontade para nos questionar, iremos te responder o mais rápido possível. ☺

12:08 PM

- Hellen Cristina

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu dei uma olhada nos sites e são pouquíssimos, não vou poder comprar nada pq só o frete pra minha cidade é quase 60 reais.

Login to Me Too

Lu_00
Colaborador
Colaborador

Sacanagem nem a Riachuelo!!, no regulamento poderia ser mais claro quantos as lojas, me senti enganada agora

Login to Me Too

GabrielViana
Colaborador
Colaborador

É realmente enganosa. Uma falta de respeito esse cupom.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.