Empréstimo pessoal

Josivan97
Novo membro da Comunidade

Olá, gostaria de saber se faz empréstimo pessoal que no caso o valor que estou precisando e USD 7, Dou garantia de pagamento em menos de 15 dias

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Josivan, tudo bem?

O PayPal não faz empréstimos.

Abraços 🙂

Login to Me Too

55560000
Colaborador
Colaborador
Boa noite pessoal gostaria de fazer um empréstimo para pagar alguma conta minha e fazer um investimento no meu negócio no Brasil
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá. O PayPal em parceria com a Captalys, está com uma opção de crédito para vendedores que utilizam nossos serviços diariamente. Nosso foco é apoiar o seu crescimento!

Toda a contratação é feita online direto na plataforma do nosso parceiro (Captalys) de forma bem simples, onde pode realizar simulações de crédito e ver o limite já aprovado para o seu negócio. E o melhor, o valor contratado fica disponível em sua conta PayPal em até 72h.

A parcela do empréstimo é deduzida diariamente diretamente dos seus recebíveis dentro de um percentual acordado entre você e a Captalys, sem você precisar se preocupar em pagar mensalmente. O crédito pode ser usado como capital de giro e outras necessidades do seu negócio, e tem espaço para renegociar caso necessário.

Você tem interesse em conhecer esse programa? Se sim, peço que ligue para nossa empresa Captalys: (11)3330-6917 (segunda à sexta – horário comercial).

Rony

Login to Me Too

Danyelolvir2000
Novo membro da Comunidade
Preciso de um
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.