Eu mandei o mesmo boleto para dois clientes e os dois pagaram o dinheiro dos dois vai cair ?

Guilherme27
Colaborador
Colaborador
Eu mandei o mesmo boleto para dois clientes e os dois pagaram o dinheiro dos dois vai cair ?
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Guilherme, tudo bem?

 

Queria ressaltar antes de mais nada que por enquanto os boletos não devem ser usados para receber pagamentos. Seus clientes devem adicionar saldo às contas deles com boleto e então te enviar o dinheiro. Receber pagamentos por boletos pode gerar bloqueios permanentes à sua conta.

 

O boleto é de uso pessoal, sempre que você gerar um boleto, deve você mesmo pagar e usar o saldo para fazer novas compras.

 

Um abraço,

André

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Guilherme27
Colaborador
Colaborador
Oque a conhece quando paga o mesmo boleto duas vezes
Login to Me Too

brunogalloti
Membro
Membro

Olha só pelo que sei um boleto não pode ser pago 2x.

 

Até onde uso na Conta Jurídica, eles devem seguir os mesmos padrões

 

xD

Login to Me Too
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Guilherme, tudo bem?

 

Queria ressaltar antes de mais nada que por enquanto os boletos não devem ser usados para receber pagamentos. Seus clientes devem adicionar saldo às contas deles com boleto e então te enviar o dinheiro. Receber pagamentos por boletos pode gerar bloqueios permanentes à sua conta.

 

O boleto é de uso pessoal, sempre que você gerar um boleto, deve você mesmo pagar e usar o saldo para fazer novas compras.

 

Um abraço,

André

Login to Me Too

Guilherme27
Colaborador
Colaborador
Oque eu façoEu mandei o mesmo boleto para dois clientes e os dois pagaram o dinheiro dos dois vai cair ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.