Fiz uma compra fora do Paypal e o vendedor quer me reembolsar pela minha conta PayPal. O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Isso pode acontecer, pois muitas vezes sites do exterior que não trabalham com PayPal usam nossa plataforma para estornar transações.

Só vamos repassar alguns pontos sobre recebimento de valores:

1- Como a compra original não foi feita pelo PayPal, o que acontece é na verdade um novo envio de pagamento pelo vendedor, inclusive sujeito a tarifas de recebimento.

2- Você só precisa informar seu e-mail para o vendedor e ele poderá enviar o valor para você!

3- Seu e-mail precisa estar confirmado, você pode ver mais informações aqui.

4- Sua conta não precisa ser de vendedor, de comprador também serve, ok?

Só lembre-se de alguns pontos muito importantes:

- Uma vez que o vendedor do AliExpress te envia um pagamento pelo PayPal, nesta transação específica você será o vendedor e ele um comprador.

- Como comprador ele tem a possibilidade de abrir um pedido de estorno do pagamento, para mais informações, clique aqui.

Então fique atento a isso.

Sempre dê preferência por receber o reembolso pela mesma plataforma que você realizou sua compra 😊

Abraços ❤️

Login to Me Too
65 RESPOSTAS 65

Fatima151
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Fiz uma compra no Aliexpress, pelo cartão de crédito, no mesmo dia da compra solicitei o cancelamento, mas não cancelaram, depois fui informada que o produto já estava sendo enviado. Hoje ao entrar no site para rastrear o pedido informa que o envio foi cancelado, mas não me comunicaram a respeito do acontecido, nem foi feito o reembolso. Gostaria de saber o que devo fazer?

Login to Me Too

andrecorrea1
Fiz uma compra no Aliexpress e acabei pagando R$15 reais de uma taxa de correios errado por culpa do vendedor q me passou o rastreamento que não era meu. Solicitei o reembolso e o vendedor alega que ja fez pelo paypal, mas nao aparece na minha conta. Oque fazer?
Login to Me Too

tadeu2

bom dia amigos 

estou com dificuldade de solicitar um pagamento , efetuei uma compra no aliexprees porem o produto vou devolvido ao vendedor , para ele fazer o reembolso ele pediu meu pay pal , mas nao sei como enviar essa solicitacão . pois nao sei se minha conta no pay pal existe algum numero 

obrigado 

Login to Me Too

waldirjuniorbh

Prezados:

Fiz uma compra no aliexpress e paguei com o cartão de credito, o vendedor não conseguiu manda o produto e está pedindo para fazer o reembolso pelo paypal.

Já criei a conta mas o mesmo ainda pede meu cadastro de paypal e não sei o que fazer. Será que alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

mesadri

Comprei um produto no Aliexpress e a empresa tem que me estornar um valor. Para isso ela solicitou a minha conta Paypal. O que devo informar pra ela? a minha conta Paypal é meu e-mail?

Login to Me Too

lindemberg

como faço pra enviar os dados da minha conta  pro vendedor me reembolsar ?

Login to Me Too

PedroSimon
Colaborador
Colaborador

Ola, estou negociando uma situação de reembolso da banggood, eles solicitaram meu Pay pal, criei a conta e tudo mais, enviei o link para que pudessem fazer o trasferencia so que enviaram esse texto, peço ajuda para resolver isso o quanto antes, obrigado desde ja. 2019-07-02.png

Login to Me Too

PedroSimon
Colaborador
Colaborador

Ola, estou negociando uma situação de reembolso da banggood, eles solicitaram meu Pay pal, criei a conta e tudo mais, enviei o link para que pudessem fazer o trasferencia so que enviaram esse texto, peço ajuda para resolver isso o quanto antes, obrigado desde ja.2019-07-02.png

Login to Me Too

Couto_jose
Colaborador
Colaborador

Fiz uma compra em um site internacional e o pedido foi cancelado, eles estão solicitando minha conta no paypal para o reembolso, porém não aceitam o endereço de email, qual conta devo informar?

Somente com o endereço de e-mail eles conseguirão fazer o reembolso?

Login to Me Too

IHMO
Colaborador
Colaborador

UM GRINGO DO ALI. QUER ME DEVOLVER O VALOR DA COMPRAR; O QUE EU DEVO INFORMA PARA ELE PARA QUE ELE FAÇO O DEPOSITO CORRETAMENTE?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.