Fiz uma venda, Ficaram com o produto e pediram reembolso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite pessoal da comunidade eu me chamo Bruno. A mais ou menos 1 mês atrás eu realizei a minha primeira venda de uma conta online. eu nunca havia usado o Paypal antes, a venda havia ocorrido muito bem. o cliente me pagou e o pagamento ficou retido, mas eu esperei a liberação e 1 dia depois em que o pagamento foi liberado eu decidi saca-lo e não deu certo. então eu olhei na minha conta e meu saldo estava negativo, entrei no meu email para verificar se havia chegado algo referente a isso, e achei um email falando "Esta mensagem é para informar que um de seus compradores abriu um caso para uma transação.O comprador informou que não autorizou esta compra." Entrei em contato com o comprador para saber mais sobre o reembolso e ele disse que não havia sido ele quem pediu reembolso, eu enviei as informações para ele provando que o reembolso foi pedido e ele disse que o cartão era da avó dele e que ela havia cancelado e ele utilizou apenas para a compra mas já havia pago ela, ele me disse também que talvez poderia me pagar mas eu teria que esperar o novo cartão da avó dele chegar e que isso ia demorar muito. percebi que não seria tão fácil resolver aquilo, então deixei de lado e falei para ele esquecer, estava tudo bem, ele poderia continuar com a conta. paguei meu saldo negativo e deixei isso de lado. Hoje entrei na minha conta do Paypal para desativa-la por não ter tido uma boa experiência com o site e novamente encontrei o saldo negativo, R$-12,81 com essa mensagem "Nós cobramos uma tarifa de disputa de $ 8,00, uma vez que sua conta foi categorizada em Nível de tarifa padrão de disputa quando a disputa foi aberta". referente a mesma venda. Eu dei a conta pro cara, deixei de lado o calote que ele me deu e o Paypal e eu que tenho que pagar as taxas, pensei que depois de pagar o primeiro saldo negativo eu já poderia ser livre, mas paguei a primeira taxa e agora estão me enviando outras. Como eu faço para acabar com isso logo? eles vão continuar me mais enviando taxas? Obrigado pela atenção!
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.