Mensagem de Erro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Estou desde sexta feira (19) tentando realizar um pagamento mas não estou conseguindo, aparece uma mensagem "ocorreu um erro, tente novamente mais tarde". Essa mensagem já apareceu pra mim várias vezes, mas nunca por tanto tempo, e preciso realizar esse pagamento com urgência! Alguém pode me dar uma luz?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @tmagalhaes1985.
As vezes pode ser alguma instabilidade momentânea da rede ou do navegador de internet.
Recomendo que tente por outro navegador de internet ou até mesmo outro dispositivo (PC ou Smartphone) se possível.
Se permanecer, dá uma olhadinha nesse tópico que pode ajudar também.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@PayPal_Rony tentei ontem por 2 celulares e 3 computadores diferentes, pelo 4G, wifi e cabo, inclusive em outra rede. Mas até agora o problema se mantém.
Liguei de manhã pro atendimento do PayPal e nem mesmo eles souberam o que é esse erro quando enviei o print. Me pediram o código fonte da página do erro e ficaram de me retornar durante a semana, mas precisava ter isso resolvido até no máximo hoje. Mas obrigado por tentar ajudar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Também recebo esse erro. Percebi que ele só acontece no navegador em tela logada.
No chrome, por exemplo, se usar aba anonima, o carrinho carrega normalmente.
Ou seja, deve ser algum erro de cache do Paypal.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa
- Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei em Segurança e proteções
- Erro ao adicionar um cartão em Comprar e enviar pagamentos
- Reclamação em Comprar e enviar pagamentos