Pagamento com Saldo

skofz
Novo membro da Comunidade

Paypal tem esse "problema" nunca resolvido que ao invés da gente conseguir pagar com o Saldo o Paypal parece forçar a utilizar o Cartão de Crédito.

Cansei de tentar comprar com Saldo Paypal, não sei por qual motivo caí na burrada de colocar Saldo outra vez.

Alguém, por gentileza, tem uma solução para isso. O suporte parece não se interessar em resolver.

Thx

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @skofz

O pagamento com débito e o saldo PayPal em reais devem ser utilizados em lojas online/sites daqui do Brasil que cobram em reais. Para compras internacionais é necessário de um cartão de crédito internacional para a conversão da moeda. Este tópico da nossa Comunidade tem mais informações.

Como alternativa você poderá adquirir o nosso cartão de crédito virtual pré-pago, e recarregar ele com o seu saldo PayPal. O cartão pré-pago é internacional, assim ele irá converter a moeda real para o dólar e você poderá comprar tranquilamente 😉

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 

*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução" ✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

Leandro_Agera
Colaborador
Colaborador

as vezes parece desnecessario quando a instituição vendedora ja ta definida em moeda BR, como o caso da Microsoft..

Leandro_Agera_1-1647996045975.png

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.