Pagamento negado - O que fazer?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:
- Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
- Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
- Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
- Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
- Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.
Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.
Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Toda vez que tento coloca créditos dentro de um jogo da Ubisoft, escolho a opção PayPal, porém a mensagem... Adicione um cartão de crédito para concluir sua compra... É a única coisa que aparece escrito e com isso, não consigo pagar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo fazer nenhum pagamento em nenhum site pelo paypal e nem transferir meu saldo do paypal para outra pessoa ( e-mail )
E o paypal não me diz nenhum erro em minha conta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando efetuar uma compra internacional com um cartão habilitado, mas todas as vezes que clico em finalizar compra, o site pede para que eu atualize o meu endereço, eu o atualizo e em seguida retorna para a página inicial. E o ciclo se repete. Haveria uma explicação do porque isso está acontecendo?
Desde já, obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fui efetuar uma compra no Steam pelo PayPal mas quando vou finalizar a compra ele acusa o erro "A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Selecione uma forma de pagamento diferente."
Sabem me dizer por quê isso acontece e como faço para comprar via PayPal? Meu cartão tem o limite necessário para a compra e está cadastrado e confirmado como Preferencial nas opções do PayPal, tudo correto.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicione um cartão de crédito para concluir sua compra. em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo adicionar meu cartão de débito Ourocard poupança do Banco do Brasil (elo) em Comprar e enviar pagamentos
- porque não consigo cadastrar meu cartão inter no paypal? em Comprar e enviar pagamentos
- Erro ao cadastrar cartão em Comprar e enviar pagamentos
- "Esse cartão já foi adicionado ao número máximo de contas do PayPal." em Comprar e enviar pagamentos