Pagamento negado - O que fazer?
PayPal_Andre
Moderador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
mar-30-2018
05:54 PM
Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:
- Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
- Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
- Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
- Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
- Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.
Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.
Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉
371 RESPOSTAS 371
Edivan-2
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
fev-03-2022
04:16 PM
Alice124
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
mar-16-2022
09:21 AM
Meu cartão está sendo recusado e não consigo o cadastrar. Alguém me ajuda por favor. Não sei o que fazer
- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
Conteúdo relacionado
- Uso de cartao pay pal em Comprar e enviar pagamentos
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Fazendo compras com Paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Cartão visa em Ajuda aos desenvolvedores
- Erro ao adicionar um cartão em Comprar e enviar pagamentos