Pagamento que não aparece na lista de atividades
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviei um pagamento, mas ele não aparece na lista de atividades. Como ter certeza se ele efetivamente foi enviado?
O pagamento foi feito hoje, recebi a confirmação na tela de que o pagamento havia sido enviado. Também, os filtros de pesquisa de atividades foram checados e mudados algumas vezes para ter certeza.
Não estou entendendo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá 🙂 Bem vindo!
Podem ser os cookies e cachê de seu navegador. Tente limpa-los e acessar a conta PayPal novamente? Ou até mesmo usar outro navegador.
Avisa a gente se deu certo?
PayPal_Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bruno, deu certo já antes de qq limpeza. Acredito que era o prazo normal de processamento. Eu que sou novato e achei que apareceria automaticamente com status informando que ainda não havia sido concluido.
Obrigado pelo apoio!
Abraços, Artur
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não consigo enviar pagamentos de solicitações em Comprar e enviar pagamentos
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- Cartão registrado e confirmado não aparece como opção de pagamento em Vender e gerenciar sua empresa
- Não consigo cadastrar minha conta nubank e nem bradesco. Como posso conseguir? em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamento Pendente em Comprar e enviar pagamentos