Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Leonardo001
Membro
Membro

Ola, consegui resolver seu problema? sofro com o mesmo, pode me ajudar?

Login to Me Too

biel0469
Novo membro da Comunidade

Bom, eu tenho um dinheiro no paypal e gostaria de comprar algum jogo mas acontece que sempre que logo na minha conta para começar a confirmar o pagamento aparece para mim por o cartão de credito, e eu não possuo um e nem tenho como ter um. Então quero saber se tem como resolver esse pequeno "problema".

Login to Me Too

jemizuta

Ola. tenho saldo na carteira, mas nao consigo usalo. 

somento com cartao de credito, que consigo efetuar o pagamento ???????

grato Jefferson

Login to Me Too

wiillpac

Bem já estou à um tempo tentando fazer pagamentos com o saldo que possuo na minha conta do Paypal, já fiz todas as recomendações como adicionar outras fornas de pagamento (conta bancária, cartão de crédito). sei que muitos tutoriais ensinam que isso pode ser mudado na última etapa do envia de dinheiro, onde se pode selecionar qual o meio de pagamento... acontece que todas as vezes que tento isso, a única opção que aparece pra mim é a do cartão de crédito... porém não quero usar o mesmo, pois tenho saldo suficiente na conta do paypal... e se não posso usar esse saldo, então pra quê ele existe??? pra eu jogar meu dinheiro fora?!?

Login to Me Too

DesignerSara

Estou com dificuldade para realizar o pagamento em todos os sites, possuo saldo na acc do Paypal em real e quando clico em um determinado site para efetuar a compra via paypal da erro. 

Já tentei converter a moeda e ja tentei add o cartão de crédito, quando add o cartao eles cobram direto do cartao e nao do saldo paypal, ja tentei trocar a opçao para o saldo quando o cartao estava na acc e não permitiu isso.

Login to Me Too

VKKILLER

eae galera blz eu queri perguntar eu fiz uma donation para um youtuber que eu gosto na twitch quando logo apos eu colocar a descriçao do que ia aparecer na live apareceu que o dinheiro que eu gastase se eu tivesse na minha carteira do paypal seria retirado da carteira mas o dinheiro foi descontado do cartao de crédito alguem pode me ajudar como fasso para configurar pra retirar da carteira steam ao invés do cartao de crédito se tiver algum jeito de fazer isso OBRIGADO PELA AJUDA  

Login to Me Too

Loganout
Membro
Membro

Tenho 6 dolares de saldo no paypal, estou tentando realizar a compra no valor de 5 dolares e não mostra a opção de usar saldo!

Login to Me Too

PauloAFA
Colaborador
Colaborador

Estou tentando fazer uma compra pela primeira vez usando paypal. Tenho um valor da minha conta e gostaria de usar ele, mas só aparece a opção para pagar com cartão adicionado no paypal e não com o saldo.

Como usar meu saldo??

Login to Me Too

PauloAFA
Colaborador
Colaborador

Screenshot_4.png

Captura de tela da área de pagamento

Login to Me Too

marcosvk13

Ola pessoal,   Eu tenho saldo na conta do paypal mas quando tento efetuar uma compra o paypal pede para adicionar um cartao de credito, PQ????

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.