Problemas com Cartão Pré-Pago
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa tarde. Estou tentando solicitar o cartão pré-pago e não consigo avançar para ''Formas de Pagamento''. O botão 'Próximo Passo' não faz nada. Achei isso usando o Inspecionar do Chrome:
Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error)
É algum problema com o servidor? É a terceira vez que tento pedir o cartão e não consigo. Tentei pelo notebook e celular, sem sucesso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Comprei um cartão pre pago do paypal pelo site no valor de 46$
Coloquei informações certinho paguei uma parte com saldo paypal e uma parte com cartão de crédito
Recebi um email com o recibo do pagamento para Brasil Pré-Pagos com o ID de transação e um outro email falando solicitação de recarga concluída e que a confirmação do pagamento poderia demorar até 3 horas.
O dinheiro já saiu da minha conta do paypal e ja descontou do banco e não ainda não me enviaram o cartão pré pago
Comprei no sábado (18/11 ás 12:00) e não recebi nada até agora (20/11 13:00)
No site do paypal pré pagos na aba comprovantes ta escrito : Compra de Cartão R$46 Aguardando Pagamento

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu nunca recebi nenhuma resposta desse brasil pré pago, ja fiz uma recarga e nada de creditarem e fazem mais de 4 dias que tento contato com eles e nada, eles estão sujando o nome do paypal.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite, Marcia!
Para problemas com o cartão pré-pago, o ideal é que você fale direto com a Brasil Pre Pagos, que é a empresa responsável por isso.
Você pode encontrar o atendimento deles no link: https://atendimento.brasilprepagos.com.br/hc/pt-br
Obrigado ❤️
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mesmo problema aqui, eu tentei fazer a recarga através de 3 navegadores diferentes e não avança para o passo 3, nesse passo eles pedem pra selecionar o cartão mas eu clico e nada acontece e não consigo prosseguir...liguei e disseram que é um instabilidade, mas como veja que outras pessoas estão com o mesmo problema a mais tempo, entendo que vou ter que conseguir outro cartão...serviço aqui está devagar...não dá pra esperar sentado!

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- problemas para iniciar sessao em Ajuda aos desenvolvedores
- Re: I cannot create a paypal.me account em Comprar e enviar pagamentos
- Problema de acesso da conta paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Meu PayPal esta com problemas em Ajuda aos desenvolvedores
- Estou tendo problemas ao adicionar a conta em Ajuda aos desenvolvedores