Reembolso - Dúvidas gerais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oi galera, tudo bem com vocês?
Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?
1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?
R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.
2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.
Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?
3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?
R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo.
5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂
1 abraço para vocês. \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá.
Estou tentanto regularizar minha conta por conta das limitações, enviei cópia da fatura do cartão de crédito e documento com foto no dia 05/04/2018. Mas até agora os pedidos ainda estão em análise e não posso usar a conta para enviar pagamentos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olhando hoje a fatura de meu cartão tem um débito do paypal brazil que não consta na minha conta do Paypal.
Não tenho um telefone para entrar em contato e tirar dúvidas como fazemos com os cartões ?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
não consigo realizar pagamentos usando o saldo da conta, sempre pede para eu adicionar o cartão. O problema é que não tenho cartão de crédito, só débito e uso a transferencia para colocar o dinheiro na conta. Alguém tem uma solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, minha conta do paypal foi bloqueada e tenho um dinheiro que ficou nessa conta, isso faz mais de 1 ano, no aviso diz que eu posso receber a pos 180 dias , esse período já passou, como eu posso receber agora ?
Essa é a mensagem que eu recebo:
No PayPal, nós valorizamos uma comunidade segura para os negócios dos nossos clientes. Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal.
Nenhuma informação de banco ou cartão adicionada à sua conta do PayPal pode ser removida e nem pode ser usada para criar uma nova conta. Você ainda pode acessar e ver as informações da sua conta, mas não pode enviar ou receber pagamentos. Os fundos que estiverem no seu saldo ficarão retidos por 180 dias. Depois desse período, enviaremos um e-mail com instruções sobre a transferência bancária desses recursos.
ID de referência: PP-004-947-484-338
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Devido ao jeito que se encontrava escrito na minha conta, achei que o cartão pré-pago vinculado a minha conta seria um outro cartão que possuo aqui em casa e acabei removendo-o. Como faço para re-vincular o cartão (Brasil Pré-pagos) a minha conta Pay-Pal novamente já que o mesmo não fornece o número completo do cartão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho email antigo ( VIA-RS )que em breve para suas Atividades.
coloquei para um outro para registro , recebi resposta que é de outra pessoa ???
Nao disponho DE OUTRO SERVIDOR, COMO RESOLVO???
DE FATO O EMAIL É MEU
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite estou tentando add minha conta do BB no Paypal, mais da que essa conta já está sendo usada no paypal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá! Minha conta está limitada. foi pedido fotos de documento e faturamento para solicitar o problema e até agora nada. nenhuma resposta, gostara de saber o que aconteceu?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NÃO CONSIGO CADASTRAR UM NOVO CARTÃO , JA FIZ MIL VEZES E DIZ ERRO MAS NÃO DIZ QUAL??? JA FIZ MIL VEZES EM CARTÕES DIFERENTES
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como reclamar do resultado da disputa em Segurança e proteções
- Paypal a favor de estelionatários e safados em Vender e gerenciar sua empresa
- Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei em Segurança e proteções
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Ajuda aos desenvolvedores