Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Jorge_MGT
Novo membro da Comunidade

Olá. Não estou conseguindo finalizara minha compra no ebay pelo pay pal, alguem poderia me ajudar?

Login to Me Too

Dr_Zibordi

Também não estou conseguindo efetuar um pagamento, digito a senha e simplesmente retorna às opções de pagamento ! Nunca aconteceu tal fato. Tentei fazer uma pequena compra com outro vendedor e então deu tudo certo via paypal !! Problema muito bizarro e sem solução aparente! Como resolver?

Login to Me Too

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Bom dia 😃

Há alguns fatores que podem fazer com que um pagamento não seja concluído:

- O cartão de crédito vinculado à sua conta PayPal ainda não foi confirmado. Pode resolver é assim.

- Se o cartão for pré-pago, o saldo disponível pode não ser suficiente para o pagamento;

- A administradora do cartão pode estar negando o pagamento. Nesse caso, só precisa dar uma ligadinha pra eles e perguntas  o que está havendo.

Se nada disso resolver, é só chamar a gente no 0800 047 4482, no Facebook ou no Twitter e te ajudaremos o/

Login to Me Too

Edvar

Ola, bom dia.

Fiz uma compra no valor de 120,00 em um site e paguei normalmente. logo em seguida, tentei realizar uma segunda compra no valor de 650,00 e o Pay Pal não aprova. Fiz todos os procedimentos necessario, como verificacção de conta, de limite e outros mais, mas, não obtive sucesso. o que pode estar errado?

Login to Me Too

Enriador

Possuo um cartão internacional registrado no PayPal. O uso em vários sites, da Amazon à Nuuvem. Porém, o cliente Steam se recusa a aceitar o mesmo. A seguinte mensagem aparece:

"A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."

Não encontrei informação que explique/solucione o problema. Rogo por socorro!

Login to Me Too

duduqf7

Boa noite comunidade, estou tentando fazer um pagamento de um serviço, só que quando eu tento efetuar o pagamento aparece uma mensagem dizendo que "não foi possivel enviar meus pagamentos no momento.", gostaria de saber qual seria o motivo? obs: fiz uma compra de serviço a 2 dias atrás sem ter problema algum e estava tudo normal.

Grato desde já!

Login to Me Too

julianajung

Olá pessoal!

Estou tentando finalizar a minha compra e não consigo. O site é da Dechatlon, sempre que vou finalizar dá erro. Mas o cartão está com todos os dados certos e tem limite. obs: Cartão é nacional.

Login to Me Too

Edilson
Ao tentar finalizar uma compra aparece o código de erro 601. Do que se trata?
Login to Me Too

lucianoscopel

Por que não estou conseguindo pagar pelo meu cartão de credito? Estou tentando pagar a dias um vendedor e não ta indo???

Login to Me Too

ffsousalima