Reembolso negado

LuizTiburtino
Colaborador
Colaborador

Olá!

Realizei algumas compras de um jogo online chamado minecraft e passei por episódios de xenofobia e extrema ingorância por parte da administração desse jogo. Então solicitei o reembolso dessas compras, porém a paypal negou os pedidos alegando que eu recebi o produtos (que no caso são coisas X no jogo). Porém, essa administração bane permanentemente usuários que realizam reclamações, e também pede para usuários que cancelem a reclamação, pois fariam reembolso de outra maneira, o que não acontece.  Ou seja, fui banido sem poder utilizar o que comprei.

Tenho prints e mensagens desse vendedor me ameaçando para cancelar as reclamações e enganando outros usuários.

Na justificativa da reclamação, informei que não tinha recebido os produtos, devo abrir com outra? Como arrependimento ou qualquer outra? Não é apenas uma questão financeira, mas sim para que esse mesmo vendedor não roube outras pessoas.

O paypal pode reanalisar?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oiii @LuizTiburtino 

Olha nessa situação seria bacana você validar com o suporte, para eles validarem se a disputa foi aberta com as informações certinhas.

Pela conta PayPal, você não consegue reabrir. 

Mas faz o contato com a galera, explica certinho o que houve, tenho certeza que eles poem te ajudar com isso.

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.

Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

😉

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.