Reembolso
PChagas-_
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
mar-27-2023
07:50 AM
Resumindo, eu não costumo usar paypal. Era pra eu receber um dinheiro em dollar mas recebi um email dizendo que não tenho limite pra receber o valor, e que quem me mandou teria que mandar mais pra aumentar o meu limite pra eu poder receber, por não ser uma conta empresarial, algo assim, e então reembolsar o a mais pra pessoa. Okay foi e me mandou, veio outro email dizendo que foi mandado, mas pra esse dinheiro validar e cair na minha conta, eu teria que reembolsar o a mais que me mandaram, da minha carteira. O problema é que eu não tenho nada na carteira, então não tenho como reembolsar. E eu não sei o que eu faço. Não tem como cancelar o envio que a pessoa fez ou o próprio paypal reembolsar pra pessoa o que nem chegou a mim? Aliás, esse email é do paypal? paypalpaypal577 @ gmail. com
1 RESPONDER 1
PayPal_jesus_07
Moderador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
mar-31-2023
09:36 AM
Olá @PChagas-_
Obrigado por entrar em contato, para te ajudar por favor use este link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us
Você também pode escrever para nossas Redes Sociais, Facebook Instagram ou Twitter.
Obrigado,
Jesus_07
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
Conteúdo relacionado
- Como reclamar do resultado da disputa em Segurança e proteções
- Paypal a favor de estelionatários e safados em Vender e gerenciar sua empresa
- Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei em Segurança e proteções
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Ajuda aos desenvolvedores