- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa tarde,
Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.
Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?
Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?
Muito obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando enviar dinheiro para um familiar, mas nao consigo por causa dessa mensagem, ja procurei todos os metodos de suporte mas nao recebi nenhuma resposta, alguem sabe como resolver este erro?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Há tarifas cobradas para transferencia de valor em privado, tipo para familiar no outro pais ? Onde consta essa regra e, se sim, de onde é descontado, do emissor ou do recebedor ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando envio dinheiro como presente para um parente aparece esta mensagem. Moro na Holanda e envio para o Brasil. Testei enviando 10 euros que chegaram certinho, sem problemas. Depois quis enviar 200 euros, mas sem querer enviei o dinheiro de forma comum, sem ser presente. Daí, meu parente nao conseguiu liberar o dinheiro por que precisava enviar a minha compra (que foi engano, pois não comprei nada). Ele devolveu o dinheiro pra minha conta. Quando tentei novamente, enviar o dinheiro dessa vez como presente, aparece esta mensagem que ele nao pode aceitar / receber pagamentos pessoais (em holandes: Deze ontvanger kan helaas geen privébetalingen accepteren.) O que posso fazer e por que isso acontece?
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
oii gente, seguinte fui receber um pagamento do exterior hoje e quando ele foi concluir a transação apareceu a seguinte mensagem
"transaction pending $100 google play gift card to validate your payment thanks"
o que devo fazer, como prosseguir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Meu amigo me enviou dinheiro pra me ajudar a comprar um teclado so que eu queria retirar,e eles avisam que cancelou só depois de receber.
- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos
- PayPal Americano em Ajuda aos desenvolvedores
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- Converter em moeda brasileira em Comprar e enviar pagamentos
- vender parcelado para EUA em Vender e gerenciar sua empresa