estorno usando cartao pré pago
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Fiz uma conta usando cartão pre pago internacional, porém ocorreu um erro e recebi o reembolso (era pra ter recebido)
o paypal disse q eu iria receber o valor no cartao, porém o emissor do cartão diz que não tem nada pedente
o cartão pré pago usado é o do mercado pago.
perdi meu dinheiro?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fala @AleZanardi, beleza? 🙂
Pode ficar tranquilo, você não perdeu o seu dinheiro.
O prazo para que o reembolso entre como crédito em cartões pré-pagos é de 30 á 60 dias após o estorno, sendo assim, peço somente que aguarde, em breve o valor vai voltar para o seu cartão.
Espero ter ajudado!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Infelizmente aconteceu o mesmo comigo, fiz uma compra com meu dinheiro do Mercado Livre e usei o cartão do Mercado Pago e houve cancelamento e estorno do valor, porém depois de me enrolarem por meses, pedindo para que eu aguardasse " prazo de 45 dias úteis " simplesmente disseram que não localizaram os 200 reais e ponto final.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiquei dia após dia entrando em contato com o mercado pago. Até que um dia minha conta foi bloqueada por algum motivo inexistente. Enfim, Perdi meu dinheiro. Nunca mais usarei ou comprarei algo com esses (editado).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@AleZanardi não! Podemos entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas e solicitar, além do reembolso, perdas e danos pelo ocorrido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Porque o problema não é com o Paypal, mas com o Mercado Pago, que alega "não localizar o estorno" por isso já liguei para o atendimento do Paypal solicitando ajuda, AleZanardi precisamos das mensagens/emails trocados com o Mercado Pago para fazer a reclamação junto ao Paypal provando que não recebemos o bendito estorno do Mercado Pago e também para, em último caso, entrar no Juizado das Pequenas Causas contra o Cartão do Mercado Pago. Vc tem as mensagens/emails?

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.