- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite e seja super bem vindo à nossa Comunidade \o/
Há alguns motivos que podem causar isso:
- O cartão está bloqueado para comprar na internet;
- O cartão não tem limite disponível;
- A administradora está declinando o cadastro por algum motivo interno.
Nesse tipo de situação, o melhor caminho é entrar em contato com a administradora do cartão pelo telefone impresso no verso dele.
Se não der certo, ligue pra gente no 0800 047 4482 ou chame a gente aqui ou aqui.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite e seja super bem vindo à nossa Comunidade \o/
Há alguns motivos que podem causar isso:
- O cartão está bloqueado para comprar na internet;
- O cartão não tem limite disponível;
- A administradora está declinando o cadastro por algum motivo interno.
Nesse tipo de situação, o melhor caminho é entrar em contato com a administradora do cartão pelo telefone impresso no verso dele.
Se não der certo, ligue pra gente no 0800 047 4482 ou chame a gente aqui ou aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
estou com esse mesmo problema,mas meu cartão é da bandeira ELO
estou desde quinta feira,24 de agosto de 2017,tentando resolver esse problema e nada,já liguei na minha central,já conversei com gerente,está tudo desbloqueado meu cartão,ele é internacional,está liberado compra no exterior,não existe nenhum problema referente ao cartão
eu ligo pra paypal e sou informado que não é aprovado a transação de R$0,50 , mas não chega nenhuma mensagem de transação na central de cartões,sendo de aprovada ou de recusa
Acredito que seja um problema interno de vocês porque acontece com diversos cartões e de bandeiras diferentes
Espero que meu caso seja resolvido,pois está sendo um constrangimento eu ter que ficar correndo atrás e não ter uma resposta solucionável.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom Dia,
Acabei de Excluir o Cartão que estava anteriormente Cadastrado e estou tentando Incluir um outro Cartão porém de outra Bandeira, e o sistema não está aceitando. O que pode estar acontecendo ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ontem adicionei um cartão de crédito e hoje ele não estava mais lá, resolvi colocar os dados do cartão de novo e fica aparecendo "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Cadastrei o nome do banco errado, meu saldo irá retornar ao Paypal? em Comprar e enviar pagamentos
- Dá para cadastrar conta PJ do Nubank? em Comprar e enviar pagamentos
- CARTÃO DE CRÉDITO RECUSADO/CREDIT CARD REFUSED em Comprar e enviar pagamentos
- não consigo cadastrar metodo de pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo cadastrar a conta corrente Nubank em Vender e gerenciar sua empresa