não consigo cadastrar meu cartão de credito visa.Aparece uma mensagem que não e posiivel cadastra-lo

nelsondg
Colaborador
Colaborador
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Boa noite e seja super bem vindo à nossa Comunidade \o/

Há alguns motivos que podem causar isso:

- O cartão está bloqueado para comprar na internet;

- O cartão não tem limite disponível;

- A administradora está declinando o cadastro por algum motivo interno.

Nesse tipo de situação, o melhor caminho é entrar em contato com a administradora do cartão pelo telefone impresso no verso dele.

Se não der certo, ligue pra gente no 0800 047 4482 ou chame a gente aqui ou aqui.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Boa noite e seja super bem vindo à nossa Comunidade \o/

Há alguns motivos que podem causar isso:

- O cartão está bloqueado para comprar na internet;

- O cartão não tem limite disponível;

- A administradora está declinando o cadastro por algum motivo interno.

Nesse tipo de situação, o melhor caminho é entrar em contato com a administradora do cartão pelo telefone impresso no verso dele.

Se não der certo, ligue pra gente no 0800 047 4482 ou chame a gente aqui ou aqui.

Login to Me Too

DaniloA
Novo membro da Comunidade

estou com esse mesmo problema,mas meu cartão é da bandeira ELO
estou desde quinta feira,24 de agosto de 2017,tentando resolver esse problema e nada,já liguei na minha central,já conversei com gerente,está tudo desbloqueado meu cartão,ele é internacional,está liberado compra no exterior,não existe nenhum problema referente ao cartão

eu ligo pra paypal e sou informado que não é aprovado a transação de R$0,50 , mas não chega nenhuma mensagem de transação na central de cartões,sendo de aprovada ou de recusa
Acredito que seja um problema interno de vocês porque acontece com diversos cartões e de bandeiras diferentes
Espero que meu caso seja resolvido,pois está sendo um constrangimento eu ter que ficar correndo atrás e não ter uma resposta solucionável.

Login to Me Too

VeraPereira

Bom Dia,

Acabei de Excluir o Cartão que estava anteriormente Cadastrado e estou tentando Incluir um outro Cartão porém de outra Bandeira, e o sistema não está aceitando. O que pode estar acontecendo ?

Login to Me Too

Daniellaaa

Ontem adicionei um cartão de crédito e hoje ele não estava mais lá, resolvi colocar os dados do cartão de novo e fica aparecendo "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.