pagamento revertido
B_n1
Colaborador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
jul-25-2019
10:32 AM
Olá fiz um pagamento que já foi debitado no meu cartão de crédito, mais recebi um e-mail dizendo que meu pagamento foi revertido por causa de suposta fraude. Mais foi um erro e o site é seguro e não foi constando ainda no site da compra pagamento realizado.
1 RESPONDER 1
Hivor_Danierbe
Colaborador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
jul-25-2019
12:11 PM
Estou na mesma situação. Fiz uma compra de um PC na Pichau (totalmente confiável) e aconteceu do pagamento ser revertido (reembolso). Que no caso esse procedimento pode demorar de 1 ou 2 faturas (meses). Resumindo? Para eu poder realizar a compra novamente, terei que esperar 1 ou 2 meses para realizar a compra novamente. Sei que é uma precaução para evitar fraude, mas agora me quebrou totalmente. Fiquei sem o produto que preciso para trabalhar.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
Conteúdo relacionado
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos