Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?
Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.
Quais os cenários onde essa limitação entra?
A) O CPF cadastrado é inexistente;
B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;
C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.
D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).
Em resumo...
Observações importantes:
- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.
- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.
- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.
- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.
Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Foi feito 2 reembolso através do paypal para o meu cartão de credito do ebay, os valores reembolsados estão errados, o primeiro seria de R$ 24,77. foi reembolsado R$ 25,93 (Código da transação: 27452C31-FD56-43AC-9165-8C7B5841D2F), depois foi descontado R$ 1,48 (Código da Transação: 3AF68E29-CF19-443B-A8AF-4A6ED41D54AF) E -R$ 1,16 (91C1F68E-8194-41FB-B4DC-431D108B18C0) o segundo seria de R$ 19,62 mais foi reembolsado R$ 18,88 (376373F0-EF0B-488C-A16D-D1885FA2737F)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, estou com um pagamento retido e não sei como fazer para liberar, vendi um produto digital e não tem código de rastreio afinal de contas o produto não precisou ser enviado pelo correio, porém o paypal está me dizendo que ''As informações de envio foram atualizadas com sucesso. Você receberá seu pagamento um dia após a entrega.'' o que eu devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite,
Tenho 374 euros a negativo na minha conta paypal e neste momento só vou conseguir pagar até dia 31 de Setembro e precisava da vossa ajuda para esclarecer se existe forma de ser pago em prestações? se existe taxas de juro? resumidamente qual é a melhor forma de resolver a situação. Efetuei pagamentos pelo paypal e como foram aceites não consultei o movimento de conta da minha conta bancária associada no entanto não tinha o valor em questão disponível e pensei caso tivesse saldo insuficiente na minha conta bancária que os pagamentos por paypal seriam automáticamente cancelados porque eu não tenho qualquer tipo de crédito associado a minha conta bancária.
Neste momento já enviei várias mensagens para o suporte do paypal mas ainda ninguém me respondeu. Alguém que me possa ajudar por favor? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal, me ajudem.
Tenho saldo a retirar e minha conta foi encerrada.
Como consigo tranferir?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, por gentileza, tenho duas dúvidas.
A primeira, é como saber se minha conta é para receber pagamentos ou de vendedor? Eu escolhi ter o Paypal para RECEBER pagamentos, mas ao avançar nos questionários, as perguntas era como se eu tivesse feito uma conta de VENDEDOR...
E a outra dúvida é que quando fui inserir um banco, após a escolha do mesmo aparece em baixo um tal de NÚMERO DE ENCAMINHAMENTO.... o que é aquilo? Preciso entrar em contato com o banco para saber se aquele número é certo (é sempre o mesmo número que aparece para o determinado banco).
Muito obrigado pela ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha conta está limitada, foi solicitado que eu fizesse alguns procedimentos para desbloquear o acesso à minha conta. Que eu mudasse minha senha e enviasse a minha última fatura de cartão, fiz os dois. 2 dias depois eu recebi um email da paypal dizendo que a análise foi concluída e foi restaurado o acesso à minha conta, porém eu entro no paypal e continua bloqueado e dizendo que o acesso está limitado e que ainda estão analisando. Já tentei contato pelo chat, só aparece que não é possível me passar para nenhum atendente e que é pra eu tentar de seg a sex de 8h as 18h (mas é esse o horário que tento). Ja tentei por telefone, eles dizem que por causa da pandemia o atendimento está reduzido e não será possível me transferir para nenhum atendente e desligam. Já tentei por e-mail e só recebo respostas automáticas. Já vai fazer uma semana que estou nessa luta para conseguir ter acesso a minha conta, sem conseguir nenhum tipo de suporte e atendimento, sendo que fiz tudo que foi solicitado e até recebi email dizendo que minha conta está supostamente restaurada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá!
O paypal enviou aqueles valores baixos para a minha conta bancária, só para confirmá-la. Porém, quando fui aqui no site da Paypal confirmar o pagamento e digitei a exata quantia depositada, acusou que os valores estavam incorretos!
SOS por favor!

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.