Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

Elcpind
Colaborador
Colaborador

Por razão que DESCONHEÇO minha conta está limitada. Aparece uma informação ridícula quando clico no sino SUA CONTA FOI ENCERRADA PORQUE VOCÊ NÃO ENVIOU INFORMAÇÕES DE CPF VÁLIDO E REGULAR , mas meu CPF na conta foi sempre válido!Já tentei de todas as formas retirar esta limitação , mas é impossível. Tentei ligar , usar código temporário , mas o atendimento está péssimo , pois apesar de falar que vai transferir sua ligação , SEMPRE no final dizem que não será possível atender. Não consigo enviar email por estar limitado meu acesso. Sou cliente PAYPAL desde 2014 mas estou horrorizado com este atendimento e nada consigo comprar.

Login to Me Too

pipow30
Colaborador
Colaborador

ESTOU NO MESMO BARCO, CLIENTE DESDE 2014, JÁ TENTEI LIGAR 200 VEZES E NADA, EMAIL SEM CHANCE, JÁ PESQUISEI NA COMUNIDADE E NADA, JÁ RECLAMEI NO RECLAMEAQUI NADA, NÃO TEM NEM A OPÇÃO DE ENCERRAR A CONTA PARA ABRIR UMA NOVA, PRECISO USAR URGENTE, LAMENTÁVEL !!

Login to Me Too

larissa2020
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, tudo beem? 🤗

Estou com esse probleminha e já tentei de várias formas solucionar porém todas frustadas!!! 😓

Aparece: Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular

Já tentei ligar no 0800, não tem atendentes uma hora, outra hora fala para ligar em horário comercial (liguei nesse horário), não consigo achar e-mail correto para enviar, enviei foto do meu documento porém não consigo mandar mensagens informando o envio.

Ou seja, já não sei mais o que fazer. 

Alguém pode me orientar, por favor? Ficarei muitoooo grata!!! 🙏

Abraços!

Larissa

Login to Me Too

leopimenta
Novo membro da Comunidade
Estou com esse problema e eles não oferecem suporte para que possamos resolver. Absurdo
Login to Me Too

giochagas2020
Colaborador
Colaborador

Eu conectei a minha conta bancária do inter ao paypal mas no momento de confirmar os valores das transições acabei errando. Como faço para conectar minha conta novamente ? Eu tenho acesso aos valores e agora sei quais são mas não estou conseguindo conectar nenhum outro cartão

Login to Me Too

Ualace12
Novo membro da Comunidade
Aconteceu a mesma coisa comigo agora nao consigo adicionar a conta
Login to Me Too

CaduMonteiro
Novo membro da Comunidade

Olá!
Agora há pouco recebi um email do Paypal avisando de uma compra feita no Ebay ( dos EUA ) no valor aproximado de 600 dólares.

Ocorre que eu não fiz compra alguma.
Tentei acessar a minha conta no Ebay e não consegui. Acho que alteraram o meu nick do Ebay e trocaram o email de contato.
Como faço pra cancelar a compra pelo paypal e ebay rapidamente?

Login to Me Too

pimet800
Novo membro da Comunidade

Aconteceu algo parecido comigo. Alguém fez uma compra pelo Paypal de 399 dólares. Em seguida recebi um email do paypal dizendo que minha conta foi encerrada. Agora não consigo logar na conta para abrir chamado e o telemarketing não atende, pois está com equipe reduzida.

Login to Me Too

Lucasviola
Novo membro da Comunidade
Olá, sou menor de idade e tive minha conta bloqueada, mas tenho 32,76 reais na minha conta, como faço para resgatar meu dinheiro mesmo com a conta bloqueada?
Login to Me Too

1447
Colaborador
Colaborador
Oi eu quero receber meu dinheiem casa
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.