Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, vendedores, como estão?
Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.
Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?
Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.
Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.
Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.
Atenção: Para habilitar o plano de parcelamento clique aqui. Importante estar logado na conta para o passo a passo correto.
Veja as tarifas de parcelamento e as taxas de transação abaixo:
Tarifas de parcelamento
Parcelas | Taxa | Parcelamento | Total | Tarifa Fixa |
A VISTA | 4.79% |
0.00% | 4.79% | R$0,60 |
2x | 1,92% | 6,71% | ||
3x | 3,84% | 8,63% | ||
4x | 5,76% | 10,55% | ||
5x | 7,68% | 12,47% | ||
6x | 9,60% | 14,39% | ||
7x | 11,52% | 16,31% | ||
8x | 13,44% | 18,23% | ||
9x | 15,36% | 20,15% | ||
10x | 17,28% | 22,07% | ||
11x | 19,20% | 23,99% | ||
12x | 21,12% | 25,91% |
Exemplo: seu comprador faz uma compra de R$600,00 e opta por fazer o pagamento parcelado em três vezes.
Taxas de transação
- Taxa da transação por recebimento de pagamentos: (4,79% de R$600 + R$0,60): R$29,34.
- Taxa de parcelamento: (3,84% de R$600): R$23,04.
- Total das taxas: R$52,38.
Espero que essas informações tenham te ajudado, MAAAAAAAAS, caso ainda possuam dúvidas, escreva aqui embaixo pra gente, tá bom?
Abração! 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi, bom dia. Tenho duas questões em relação a essa mudança que teve na legislação:
Dúvida 1 - Gostaria de saber como fica de tarifa no final de um pagamento recebido em dólar.
Por exemplo, se uma pessoa me pagar 100 dólares, quanto por cento ao total o paypal vai retirar somando a todas as tarifas relacionadas à venda + a tarifa da conversão automática? Quanto de fato eu receberia desse pagamento na cotação atual?
Dúvida 2 - Se logo em seguida eu quiser usar esse dinheiro para comprar algo em algum site internacional? Será aplicada alguma nova tarifa de reconversão ao dólar?
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Vou fazer uma venda para o meu cliente parcelada, quem paga os juros do parcelamento o vendedor ou o comprador? Qual a taxa mensal?
O valor ficará disponível integralmente para o vendedor em quantos dias a qual taxa?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
-Boa-Tarde!.. Eu gostaria de saber, se é possível eu fazer duplicatas.? Ou parcelar contas? Por exemplo: Você compra de mim. E pede pra parcelar. Como eu parcelo pra você? Tem como eu imitir notas com parcelamentos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, meus clientes não estão conseguindo PARCELAR as faturas que envio por email.
Da minha parte está tudo certo, já configuraei e ativei o parcelamento, inclusive com o valor mínimo.
Mas, do outro lado, os cleitnes informam que na hora do chekout não aparece a opção de parcelamento.
Preciso resolver isto com urgência.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, tenho um produto e queria dividir em vários pagamentos tipo 50 Reais por mês como posso fazer aqui no paypal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ola, gostaria de tirar uma duvida.
Se eu solicitar um pagamento a uma pessoa, ela vai ter opções de parcelamento e quantos dias pra esse dinheiro cair em minha conta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Nao estou cosiguindo conectar minha conta bancária em Apresente-se
- me ajudem minha conta foi hackea!!!!!!!!!!!!!! em Apresente-se
- Dinheiro n cai em Apresente-se
- Recebimento de em Apresente-se
- Verifique sua conta com o emissor do seu cartão antes de tentar utilizar este cartão novamente em Apresente-se