- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Então, eu não consigo recuperar a senha da minha conta, tive que fazer uma nova para perguntar aqui.
O problema é que: meu número mudou, todos os cartões que estão cadastrados são virtuais e já expiraram e as respostas das perguntas secretas simplesmente não batem. A única opção que me aparece é o e-mail, que me manda um código, mas logo após esse código ser validado o site me pede pra escolher uma outra opção de verificação de identidade, das três que eu citei acima.
Alguém sabe como corrigir isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @LuizaSantos.
Neste caso, orientamos que envie uma mensagem pra gente em nossa Central de Ajuda (Seg à Sex - das 8 as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar por lá, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.
Ao clicar no link acima, feche a mensagem de aviso sobre o COVID-19, depois em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
Nessa página, você vai ver lá embaixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link. Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes 😉
Rony

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @LuizaSantos.
Neste caso, orientamos que envie uma mensagem pra gente em nossa Central de Ajuda (Seg à Sex - das 8 as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar por lá, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.
Ao clicar no link acima, feche a mensagem de aviso sobre o COVID-19, depois em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
Nessa página, você vai ver lá embaixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link. Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes 😉
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite a todos, eu venho tentando recuperar minha antiga conta de 2015 há uns 4 ou 3 anos
eu simplesmente troquei a senha e depois de um tempo sem acessar a conta acabei me esquecendo, o que devo fazer? fiz a conta pelo site de portugal, por que naquela época
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
OLá @PayPal_Rony, eu estou com um problema semelhante porem não consigo recuperar a conta devido ao bloqueio do meu numero da minha conta antiga, ainda que verifique com o email, continua pedindo o numero, ja tentei entrar em contato via facebook, twitter e nada... Este numero que você nos ofereceu está indisponivel, e toda vez que tento ligar diz que o numero não recebe chamadas ou não existe... Haveria alguma forma de você me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando eu tento entrar no paypal, aparece uma aba de verificação pedindo para verificar com o email e o numero de telefone, porem eu não tenho mais acesso ao numero de telefone vinculado à minha outra conta, e mesmo que eu confirme que sou eu via email, ainda continua solicitando o meu numero de telefone. O que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, não consegui achar a frase "Converse conosco sobre seu problema com senha", o que eu faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Rony nao me ajudou em nada os numeros de telefone... O do Brasil custa uma fortuna para ligar daqui e do exterior, passo por 10 ramais falando com 1 robo, onde no final digito finalmente para falar com um atendente, no qual recebo a mensagem que nao tenho como falar com um atendente devido a reducao de funcionarios por causa do COVID-19.....
Nao existe algum endereco de email o qual poderia entrar em contato neste caso? Ou poderiam me retornar a ligacao em meu telefone?
Tenho visto, tenho a declaracao da PRF da saida do pais, possuo tudo e quaisquer informacoes necessarias para provar que sou Mario Schwabe Filho e que sou o dono e retentor do endereco de email e da conta do Paypal.
Seria talvez possivel apenas deletar a conta do meu endereco de email? Eu sei que existe um valor em dinheiro na conta, mas o problema que esta me gerando nao vale o pouco dinheiro em que a conta possui....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pelo amor de deus como faço para recuperar minha conta? enviaram meu email falando para min reativar minha conta, na hora que li achei q fosse verdade pq n usava a muito tempo e acabei entrando no site que estava no email enviado para min e acabei colocando todas minhas informaçoes do paypal gente, endereço, email e cartao de credito (o email é diferente dessa eu tenho outra conta paypal).
Estou tentando logar na cotna que foi hackeada, quando clicko em ''esqueci senha'' eles manda o codigo no meu email, quando coloco o codigo fala que não e possivel redefinir a senha e só me da a opção de colocar ''responder pergunta secreta''

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa
- Ajuda com minha conta PayPal em Segurança e proteções
- Conta bloqueada permanente em Comprar e enviar pagamentos