Ajuda para logar na conta

LuizaSantos
Novo membro da Comunidade

Então, eu não consigo recuperar a senha da minha conta, tive que fazer uma nova para perguntar aqui. 

O problema é que: meu número mudou, todos os cartões que estão cadastrados são virtuais e já expiraram e as respostas das perguntas secretas simplesmente não batem. A única opção que me aparece é o e-mail, que me manda um código, mas logo após esse código ser validado o site me pede pra escolher uma outra opção de verificação de identidade, das três que eu citei acima.

Alguém sabe como corrigir isso?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @LuizaSantos.

Neste caso, orientamos que envie uma mensagem pra gente em nossa Central de Ajuda (Seg à Sex - das 8 as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar por lá, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.

Ao clicar no link acima, feche a mensagem de aviso sobre o COVID-19, depois em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

Nessa página, você vai ver lá embaixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link. Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes 😉

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
13 RESPOSTAS 13
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @LuizaSantos.

Neste caso, orientamos que envie uma mensagem pra gente em nossa Central de Ajuda (Seg à Sex - das 8 as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar por lá, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.

Ao clicar no link acima, feche a mensagem de aviso sobre o COVID-19, depois em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

Nessa página, você vai ver lá embaixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link. Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes 😉

Rony

Login to Me Too

razorbr
Colaborador
Colaborador

Boa noite a todos, eu venho tentando recuperar minha antiga conta de 2015 há uns 4 ou 3 anos 

eu simplesmente troquei a senha e depois de um tempo sem acessar a conta acabei me esquecendo, o que devo fazer? fiz a conta pelo site de portugal, por que naquela época 

Login to Me Too

Shigonn
Colaborador
Colaborador

OLá @PayPal_Rony, eu estou com um problema semelhante porem não consigo recuperar a conta devido ao bloqueio do meu numero da minha conta antiga, ainda que verifique com o email, continua pedindo o numero, ja tentei entrar em contato via facebook, twitter e nada... Este numero que você nos ofereceu está indisponivel, e toda vez que tento ligar diz que o numero não recebe chamadas ou não existe... Haveria alguma forma de você me ajudar? 

Login to Me Too

Shigonn
Colaborador
Colaborador

Quando eu tento entrar no paypal, aparece uma aba de verificação pedindo para verificar com o email e o numero de telefone, porem eu não tenho mais acesso ao numero de telefone vinculado à minha outra conta, e mesmo que eu confirme que sou eu via email, ainda continua solicitando o meu numero de telefone. O que devo fazer?

Login to Me Too

Junior59
Colaborador
Colaborador

Olá, não consegui achar a frase "Converse conosco sobre seu problema com senha", o que eu faço?

Login to Me Too

Jenkens_Soares
Novo membro da Comunidade
Perdi meu número de telefone, como faço para recuperar minha conta, se aparece apenas a opção de recuperar com SMS?
Login to Me Too

MarioRecupera
Colaborador
Colaborador

Rony nao me ajudou em nada os numeros de telefone... O do Brasil custa uma fortuna para ligar daqui e do exterior, passo por 10 ramais falando com 1 robo, onde no final digito finalmente para falar com um atendente, no qual recebo a mensagem que nao tenho como falar com um atendente devido a reducao de funcionarios por causa do COVID-19.....

Nao existe algum endereco de email o qual poderia entrar em contato neste caso? Ou poderiam me retornar a ligacao em meu telefone?

Tenho visto, tenho a declaracao da PRF da saida do pais, possuo tudo e quaisquer informacoes necessarias para provar que sou Mario Schwabe Filho e que sou o dono e retentor do endereco de email e da conta do Paypal.

Seria talvez possivel apenas deletar a conta do meu endereco de email? Eu sei que existe um valor em dinheiro na conta, mas o problema que esta me gerando nao vale o pouco dinheiro em que a conta possui....

Login to Me Too

DoisK
Colaborador
Colaborador
Boa tarde!! Não estou conseguindo acessar minha outra conta, fiquei insistindo em vincular uma conta bancária e acabou bloqueando minha outra conta, como faço para recuperar ela ?
Login to Me Too

Brasileiro1234
Colaborador
Colaborador

Pelo amor de deus como faço para recuperar minha conta? enviaram meu email falando para min reativar minha conta, na hora que li achei q fosse verdade pq n usava a muito tempo e acabei entrando no site que estava no email enviado para min e acabei colocando todas minhas informaçoes do paypal gente, endereço, email e cartao de credito (o email é diferente dessa eu tenho outra conta paypal).

Estou tentando logar na cotna que foi hackeada, quando clicko em ''esqueci senha'' eles manda o codigo no meu email, quando coloco o codigo fala que não e possivel redefinir a senha e só me da a opção de colocar ''responder pergunta secreta''2.png1.png

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.