Como criar uma conta PayPal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, bem-vindos a nossa Comunidade!
Agora que você já sabe o que é o PayPal e como a gente funciona, vamos te ajudar a criar a sua conta de forma simples e rápida. 😉
Acesse o nosso site e depois clique em Criar Conta.
Você verá 3 opções de perfis para escolher:
Para Mim - Indicado para quem quer apenas enviar pagamentos e fazer compras online. 🛒
Para o meu negócio (Com CPF) - É a conta de vendedor pessoa física. Ideal para quem tem um negócio informal, ou está vendendo algo esporadicamente. 🤝 (É possível enviar pagamentos por ela também).
Para o meu negócio (Com CNPJ) - É a conta pessoa jurídica. Recomendado para empresas com um maior volume de faturamento mensal. 📈
É só preencher os dados solicitados, concordar com nossos Termos e Condições e pronto!
Após o cadastro, certifique-se de que você inseriu as seguintes informações corretamente:
* Telefone - código do país + código de área de cidade + número de telefone, sem hifens. Exemplo: 551137299025
* Senha - crie uma senha que contenha pelo menos 8 caracteres com letras e números, garantindo assim uma senha segura.
Olha só na prática como é:
- Conta Comprador:
- Conta Vendedor (Empresa) :
É importante lembrar que para quem for criar a conta PayPal com CNPJ, a conta bancária também precisa ser pessoa jurídica (CNPJ). 😉
Boas compras e bons negócios!
*Atualizado em Março de 2022
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá
Pessoal, acho que abri uma conta errada.
Na hora de escolher entre "Pra mim" e "Para o meu negócio", eu escolhi a opção "para o meu negócio" pois nessa opção tem a seguinte definição: "Quero receber pagamentos ou aceitar cartões de crédito em meu site".
Mas eu não tenho empresa, não sou MEI, nem nada. Não tenho trabalho formal, só faço meus "hobbies"! Eu só escolhi essa opção porque essa opção diz que é a opção para RECEBER PAGAMENTOS. E é isso que eu quero.
Eu faço alguns trabalhos de design gráfico e artesanato, e gostaria de receber os pagamentos, alguns de Brasil e outros de fora também. É só isso.
Então, minha pergunta é: eu escolhi a opção correta?
Eu me preocupei pois em determinada pagina dizia que eu teria que "dizer como surgiu a minha empresa" (ou algo parecido. Não me lembro)
Então, alguém pode me ajudar? Obrigaado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá!
Tenho uma dúvida sobre recebimento de pagamentos para a minha conta bancaria.
tenho uma conta pessoa juridica e para recebimentos de dinheiro na minha conta ele precisa também ser juridica com meus dados de cnpj?
Aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá! Tenho uma dúvida sobre recebimento de pagamentos para a minha conta bancaria. tenho uma conta pessoa juridica e para recebimentos de dinheiro na minha conta ele precisa também ser juridica com meus dados de cnpj? Aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
[Filter:Email Address]Wil2092 's O assunto do envio corresponde a "r:([A-Z0-9._%+-]+[^f]@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})", fórum "empresa".
Assunto do Envio: wilmapereira112@gmail.com
O texto do assunto "wilmapereira112@gmail.com" corresponde ao padrão de filtro "r:([A-Z0-9._%+-]+[^f]@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})".
Corpo do Envio:
Preciso da conta comercial, não encontro opção para tal. Por favor me ajudem
Envio de User[id=11214811,login=Wil2092] foi rejeitado para o seguinte usuário final tendo erros:
- O assunto da mensagem contém wilmapereira112@gmail.com, o que não é permitido nesta comunidade. Remova este conteúdo antes de realizar o envio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções