Importação não autorizada e dificuldades no reembolso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Fiz a compra de um notebook na Banggood e a mercadoria não foi autorizada a ser importada no Brasil. No sistema dos correios, fui informado que a importação não foi autorizada devido a problemas na postagem e será devolvida:
"Sem informação do remetente da remessa postal, em desconformidade com as normas da UPU e aduaneiras. Comunicar o remetente para declarar suas informações de forma precisa e real. Caso a remessa retorne ao país nessas condições será devolvida novamente."
Entrei em contato com a Receita Federal e os Correios por meio dos canais de ouvidoria e reclamação e fui informado novamente da mesma justificativa e que o mesmo procedimento será adotado: devolução da mercadoria para o remetente.
Enviei as respostas obtidas pelos canais desses órgãos brasileiros, cópias de tela, meus documentos de identificação, para disputa, mas acho que não possuem credibilidade suficiente para o Paypal.
Alguém já passou por esse problema? Foram reembolsados? Quais tipos de documento foram enviados?

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.