🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Fala, galera. Tudo bem???
Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?
Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.
1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).
2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:
3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:
4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:
5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):
Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.
Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.
Espero que ajude ><
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenta falar diretamente com o suporte, creio que seja mais rápido obter essas repostas por lá.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi um pagamento recentemente e fui correndo comprar o New World na pré-venda para jogar, quando fui comprar deu tudo certo até que apareceu o seguinte "erro": Sua conta foi limitada. Verifique a página de Informações gerais da sua conta do PayPal para saber como solucionar este problema.
Não tem nada na minha página de informações gerais nem no meu email sobre uma limitação, ou seja, não tem limitação nenhuma. Tenho cartão de débito adicionado porém eu ia pagar com o saldo, não dá pra pagar com nenhum dos dois. Preciso de ajuda, procurei em todos lugares se eu havia sido limitado porém não fui e acredito que seja um erro, alguém tem ideia do que pode ser? tem um cooldown até que eu possa usar o dinheiro que recebi?
Desde já, obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu tambem estou com esse erro, recebi o meu pagamento e estou tentando depositar na steam porem deu o mesmo erro e nao tem nada no email e nem no paypal
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ID de referência: PP-010-258-203-815 - Não consigo resgatar o valor da minha conta. A conta é PJ. O Paypal deixou entrar o crédito mas não permite o resgate. Até nova ordem, limitamos temporariamente sua conta do PayPal de acordo com nosso Contrato do Usuário. No momento, não podemos fornecer mais informações sobre a limitação em sua conta. Algumas funcionalidades da sua conta serão bloqueadas até que essa questão seja resolvida. ID de referência: PP-010-258-203-815
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- Minha conta foi limitada permanentemente em Segurança e proteções
- Estou com limitações na conta, como posso resolver? em Segurança e proteções
- conta limitada permanentemente em Ajuda aos desenvolvedores
- Conta desativada/limitada porque coloquei cpf errado sem querer. em Ajuda aos desenvolvedores