🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

cxxp8.PNG

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

cxxp2.PNG

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

cxxp3.PNG

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

cxxp4.PNG

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

cxxp6.PNG

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

Espero que ajude ><

Abraços

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

MARISA90
Colaborador
Colaborador
Boa tarde a todos, por que nao estou conseguindo realizar transações na minha conta. E ta falando que minha conta ta bloqueada sendo que nao fiz nada de errado, e ta pedindo pra verificar identidade verifiquei e nada. Me ajuda por favor
Login to Me Too

nicholasneves98
Colaborador
Colaborador

Tenta falar diretamente com o suporte, creio que seja mais rápido obter essas repostas por lá.

Login to Me Too

akz132
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento recentemente e fui correndo comprar o New World na pré-venda para jogar, quando fui comprar deu tudo certo até que apareceu o seguinte "erro": Sua conta foi limitada. Verifique a página de Informações gerais da sua conta do PayPal para saber como solucionar este problema.

Não tem nada na minha página de informações gerais nem no meu email sobre uma limitação, ou seja, não tem limitação nenhuma. Tenho cartão de débito adicionado porém eu ia pagar com o saldo, não dá pra pagar com nenhum dos dois. Preciso de ajuda, procurei em todos lugares se eu havia sido limitado porém não fui e acredito que seja um erro, alguém tem ideia do que pode ser? tem um cooldown até que eu possa usar o dinheiro que recebi?

Desde já, obrigado.

Login to Me Too

Lucasliro

Eu tambem estou com esse erro, recebi o meu pagamento e estou tentando depositar na steam porem deu o mesmo erro e nao tem nada no email e nem no paypal

Login to Me Too

clinicaVanessa

ID de referência: PP-010-258-203-815 - Não consigo resgatar o valor da minha conta. A conta é PJ. O Paypal deixou entrar o crédito mas não permite o resgate. Até nova ordem, limitamos temporariamente sua conta do PayPal de acordo com nosso Contrato do Usuário. No momento, não podemos fornecer mais informações sobre a limitação em sua conta. Algumas funcionalidades da sua conta serão bloqueadas até que essa questão seja resolvida. ID de referência: PP-010-258-203-815

Login to Me Too

Leonardo130
Minha conta esta com limitação e preciso sacar o dinheiro que esta em minha conta como vocês podem me ajudar
Login to Me Too

Gabriel_frnds
Colaborador
Colaborador
Antes que possamos depositar o pagamento em sua conta, precisamos de mais algumas informações sobre sua conta ou transações recentes. Para fornecer essas informações, basta acessar sua conta e ir para a visão geral da conta. Selecione o menu Mais e, em seguida, escolha o link que o levará para a Central de soluções. Forneça as informações que estão faltando até 7 de janeiro de 2022, ou o pagamento será devolvido ao remetente.
Login to Me Too

joaomarcos762
Colaborador
Colaborador
Tenho dinheiro e um cupom na minha conta do PayPal, mas eu não consigo retirar e resgatar o cupom porque minha conta tá limitada. Como eu consigo resolver?
Login to Me Too

Jucimara
Colaborador
Colaborador
A minha está assim também
Login to Me Too

Amandadesouza-
Gostaria de saber o porquê da minha conta estar restrita? Meus dados estão corretos, já mandei email mas ninguém me responde.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.