Não consigo adicionar uma conta bancária.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Toda vez que tento, o paypal não envia nenhuma soma de confirmação e acaba removendo a conta automaticamente no dia seguinte sem qualquer explicação. Aconteceu com duas contas bancárias diferentes e ambas funcionam normalmente.
Já liguei pro suporte, mas eles falam que não estão atendendo por telefone. Também não consigo usar o assistente do paypal porque ele simplesmente trava e não responde, nem contata nenhum atendente. Tenho dinheiro parado nessa conta e preciso resolver isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Hola @LilianCristina
Obrigado pelo contacto.
Para confirmar sua conta bancária, depositaremos duas quantias de baixo valor (inferiores a R$ 1,00) em sua conta bancária. Esses valores serão exibidos em seu extrato bancário em até 3 dias úteis. Você pode analisar seu extrato bancário on-line, aguardar seu próximo extrato impresso, ou entrar em contato com seu banco para saber os valores exatos desses depósitos. Os depósitos serão semelhantes a este exemplo: PAYPAL R$ 0, XX.
Veja como confirmar uma conta bancária que você vinculou à sua conta do PayPal quando recebeu os depósitos:
Clique em Carteira na parte superior da página.
Clique no banco que deseja confirmar.
Informe os valores exatos dos dois depósitos sem ponto e vírgula.
Clique em Confirmar.
Para revisar mejor a conta pode usar o link: https://www.paypal.com/br/cshelp/personal
Obrigado,
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções