🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.
Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.
Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".
Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.
• Produto não Recebido
• Produto Diferente da Descrição
• Quero informar atividade não autorizada
É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.
Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta.
A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉
Um abraço,
PyPl_Bruno
*Atualizado em Junho de 2019.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Alguem pode me ajudar? Fiz um pedido na Orderplus international dia 31/05/2020, debitado na minha conta do Paypall dia 03/06, pediram 10 dias uteis e até hoje nao recebi nada.
Alguma recomendação?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite a todos, estou com um problema com uma loja virtual por nome de Encontre e Compre fiz uma compra de uma máquina e até agora nem minha máquina chegou nem meu dinheiro foi devolvido quem já passou por isso?
qual instrução pode me dar por favor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
comprei um artigo no armazem peopleinteractive, uma pendrive 4 en 1, Preenchi todos os formulários com os meus dados e paguei pelo Paypal. Estranhei assim que passados dias recebo uma mensagem informando-me não ter sido possivel entregar por falta de informação, incluindo o telefonico, Sugerido pelo Paypal que tem este caso mais desenvolvido, contactei o armazem vendedor que nada diz. que aconselham neste caso ? já mudei a pass do paypal. cumprimentos. Fernando [removed]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.