Perdi o numero antigo

Celular_antigo
Novo membro da Comunidade
Perdi o número de celular antigo e ele esta como número principal no meu PayPal, como faço pra removê-lo sem ter como fazer a confirmação?
Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

Mariadosmares
Também me aconteceu isso uma vez. Basta telefonar para o número de assistência grátis do Paypal que eles resolvem o problema e ainda trocam o número velho pelo novo da sua conta.
Login to Me Too

Janiel01
Qual o número da central
Login to Me Too

PayPal_jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @Janiel01 
Por favor, você pode usar nossos contatos.
Link: https://www.paypal.com/br/cshelp/contact-us

Ligue para o Serviço de atendimento ao cliente do PayPal

SAC: 0800 047 4482
Deficientes auditivos / fala: 0800 729 7252
Horário do Serviço de atendimento ao cliente
24 horas por dia, 7 dias da semana

Envie uma mensagem
As ligações são gratuitas em território nacional. Se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 (tarifas para ligações internacionais podem ser cobradas).

Nós só discutiremos informações sobre a conta com o titular.

Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, entre em contato conosco por meio de um serviço de retransmissão IP.

Obrigado,

Jesus_07
Login to Me Too

PAULO250
Colaborador
Colaborador

Quero fechar a minha conta . mas o paypal não deixa, estes tipos são tão **bleep** como o Shein, um rouba e o outro diz amen. como posso forçar o encerramento da conta??????????

Login to Me Too

imofacil

A minha conta tambem foi bloqueada permanentemente, já liguei para o serviço de apoio e dizem que não podem resolver, bvasicamente respondem o que esta escrito na conta, não dão justificação, não dizem o motivo, inclusive dizem que tenho de procurar outro serviço. A questão é que o Paypal é quase o unico meio de pagamento em todo lado, por isso é um abuso excluirem alguem sem justificação e não darem permissão sequer para resolver o problema.

Login to Me Too

kordyj
account security
Login to Me Too

GustavoZk
Colaborador
Colaborador

Estou enfrentando um problema no recebimento de pagamentos pelo Facebook. Meu método de pagamento é o PayPal, e sempre que chega o dia do pagamento, recebo o seguinte erro: "Você não pode receber um pagamento devido a um problema com a forma de repasse da sua conta de repasse" e "Atualize o método de repasse para receber pagamentos". Isso já dura quase seis meses, e até agora não consigo resolver. Minha conclusão é que o problema pode estar relacionado à minha conta PayPal. Alguém já passou por isso ou sabe o que devo fazer nesse ponto? 

Sou do Brasil e uso o PayPal e o Facebook no navegador Brave pelo PC.

Observação: Embora o sistema peça para atualizar o método de repasse, já realizou essa atualização, mas o problema persiste. Tentei entrar em contato com o suporte do Facebook, porem o processo é muito confuso, e no final conselho apenas interagir com um robô via e-mail. Também busquei soluções no YouTube, mas sem sucesso

Login to Me Too

MX010
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo transferir $$$ para minha conta bancária. O que fazer? Preciso editar os dados para ver se a conta está correta, tentei editar mas não abre.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.