Perdi o numero antigo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Janiel01
Por favor, você pode usar nossos contatos.
Link: https://www.paypal.com/br/cshelp/contact-us
Ligue para o Serviço de atendimento ao cliente do PayPal
SAC: 0800 047 4482
Deficientes auditivos / fala: 0800 729 7252
Horário do Serviço de atendimento ao cliente
24 horas por dia, 7 dias da semana
Envie uma mensagem
As ligações são gratuitas em território nacional. Se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 (tarifas para ligações internacionais podem ser cobradas).
Nós só discutiremos informações sobre a conta com o titular.
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, entre em contato conosco por meio de um serviço de retransmissão IP.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero fechar a minha conta . mas o paypal não deixa, estes tipos são tão **bleep** como o Shein, um rouba e o outro diz amen. como posso forçar o encerramento da conta??????????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
A minha conta tambem foi bloqueada permanentemente, já liguei para o serviço de apoio e dizem que não podem resolver, bvasicamente respondem o que esta escrito na conta, não dão justificação, não dizem o motivo, inclusive dizem que tenho de procurar outro serviço. A questão é que o Paypal é quase o unico meio de pagamento em todo lado, por isso é um abuso excluirem alguem sem justificação e não darem permissão sequer para resolver o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou enfrentando um problema no recebimento de pagamentos pelo Facebook. Meu método de pagamento é o PayPal, e sempre que chega o dia do pagamento, recebo o seguinte erro: "Você não pode receber um pagamento devido a um problema com a forma de repasse da sua conta de repasse" e "Atualize o método de repasse para receber pagamentos". Isso já dura quase seis meses, e até agora não consigo resolver. Minha conclusão é que o problema pode estar relacionado à minha conta PayPal. Alguém já passou por isso ou sabe o que devo fazer nesse ponto?
Sou do Brasil e uso o PayPal e o Facebook no navegador Brave pelo PC.
Observação: Embora o sistema peça para atualizar o método de repasse, já realizou essa atualização, mas o problema persiste. Tentei entrar em contato com o suporte do Facebook, porem o processo é muito confuso, e no final conselho apenas interagir com um robô via e-mail. Também busquei soluções no YouTube, mas sem sucesso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Perdi o meu número e o telefone. E não consigo ter acesso ao meu paypal em Segurança e proteções
- bruno12345 em Ajuda aos desenvolvedores
- Troquei de numero de telemóvel e preciso de actualizar a minha conta em Vender e gerenciar sua empresa
- Ajuda para validar conta, número antigo sem acesso. em Segurança e proteções